quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Uma perda de teimpo

5 comentários:

Anónimo disse...

é pena que seja uma perda de tempo. confesso que me sinto infeliz com um presidente que não diz meia para a caixa. uma inutilidade em termos de produção de ideias. a única inovação que se lhe conhece é forma de comer bolo- rei. não gosto mesmo nada de pessoas que não leem jornais, raramente tem duvidas e nunca se enganam. a patria que tem camões e pessoa como simbolos máximos voltaria a encontra-se com um poeta e escritor na presidencia. por mim voto manuel alegre porque quero ganhar tempo e não perder a memoria do meu povo.

Al-Zawahiri disse...

O senhor Silva é que não!

Oi? disse...

Manuel Alegre? Mais um chulo de todos nós, que tem arrastado o traseiro pelas cadeiras do Parlamento a encher os bolsos à custa do Zé Pagode!!

Para mim, o único que ainda pode ter algum crédito é o Fernando Nobre, em função de nunca ter comido na mesma pia de todos aqueles que vivem da política em Portugal!

Mais burro é quem ainda acredita na palavra de políticos. Cá para mim, uma palavra desses indivíduos vale o mesmo que um monte de m....

Anónimo disse...

Voltamos a estar numa fase eleitoral "vamos escolher o menos mau", mas vamos assumir que temos o que merecemos, somos nós que damos o sangue que enche o bucho a estas carraças.

Unknown disse...

Falta a foto do candidato oficial COELHO que se candidata ao poleiro !