domingo, 16 de janeiro de 2011

...E não se podia demitir o sô presideinte Meindes ?

A história repete-se e os resultados também. A verdade, porém, é só uma: o sô presideinte meindes mais a actual equipa directiva do SCC, tem demonstrado total inabilidade para conduzir os destinos deste clube com uma história impar no futebol nacional.
Não é admissível que o Sporting da Covilhã, financiado pelo erário indígena, com os salários dos jogadores em dia - caso raro no futebol tuga -, continue a espalhar mediocridade pelos relvados e a fazer figuras tristes como a que fez ontem no CD frente ao Trofense, onde perdeu por 0-2.
Continuo a interrogar-me sobre a qualidade do futebol praticado pela equipa orientada por João Pinto, que chega mesmo a meter dó nos jogos realizados em casa com apenas, um ou dois jogadores, capazes de fazer três passes seguidos sem entregar a bola ao adversário. O resto não passa de uma trupe que veio para a Covilhã passear ou passar umas férias de montanha. O que se tem passado neste clube é uma vergonha e o resultado está bem à vista: nesta altura do campeonato já não há muito a fazer, a não ser acreditar na providência divina. O SCC está de regresso à segunda B, donde nunca deveria ter saído.
E não se podia demitir o dr meindes ?

1 comentário:

Anónimo disse...

volta antonio lopes e capitão gaiolas que os socios enganaram-se.