sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Factura da irresponsabilidade

AAUBI acumula dividas superiores a 63 mil euros


Nós tinhamos aqui dado conta do disparate em Agosto. A AAUBI tinha vindo a incorporar nos ultimos anos, um bando de incompetentes; espécie de gang associativo, sem escrutínio ou avaliação sistemática por quem quer que seja.
Como era possivel que uma associação com bastas irregularidades, coimas imputadas pelo Fisco, sem poder movimentar contas bancárias nem estabelecer qualquer protocolo, ainda tivesse a ousadia de preparar o forrobadó da recepção com aquela pompa? Diziam eles na altura com alguma piada, que “tudo estava agendado e escolhido”. Pois, pois. Atão não havia de estar. Os outros, que viessem a seguir que pagassem a conta.
É que não demorou nada. Aí está ela. Maibom!

3 comentários:

O Bom Selvagem disse...

Então...como é que um cabecinha de minhoca como aquele Rui Garcia podia fazer as coisas de maneira diferente. Mas que andou a viver à grande andou...

Anónimo disse...

Boa tarde
É ciclico que a AAUBI atravesse estes problemas. Recordo-me que há alguns anos os estatutos foram alterados para introduzir mais responsabilidade e rigor na gestão aos dirigentes associativos, conseguindo a AAUBI equilibrar as suas contas sem hipotecar o futuro. foi feito um enorme trabalho para credibilizar e projectar a AAUBI como entidade séria e responsável, que não estivesse ligada à escória e sarjeta do mundo académico. Todavia, isto tem uma explicação simples e objectiva, falta qualidade e capacidade de mobilização aos estudantes universitário, dando em desprezo uma dos melhores recursos que existe para crescerem como Homens, que é o trabalho voluntário na defesa dos seus pares.
Tenho pena que a AAUBI esteja desta forma, mas, com verdade vos digo, já dei para esse peditório e não voltou a pagar as contas dos outros.
Abraço

O Bom Selvagem disse...

e alguém quer saber alguma coisa se já deste ou não? às tantas tb tás como o garcia...."Já fiz", "Só me lixei por causa disto", "Não acabei o cursi por causa da dedicação à causa"....bla bla bla...BURRO!!!!