domingo, 6 de fevereiro de 2011

...e ainda dizem que estão em vias de extinção!



Ainda não passaram 2 dias do anuncio do investimeinto da PT e já apareceiram os primeiros arrufos com os amanueinses do fundão, a quererem em jeito de congratulação, partilhar um projeto comum de progresso regional. O proprio presidente da CMF revela um documento enviado, em 26 de Maio 2010, ao presidente executivo da PT, subscrito pelos presidentes das câmaras do Fundão, Covilhã e Castelo Branco

Quem não se ficou p'los ajustes foi o manny maozinhas, qual acólito da agitprop do condominio, vindo a terreiro repor tiudo no seu devido lugar. Naqueile jeito imbatível que eile tem para choveir no molhado e escondeir o vazio com a paródia, resolveu desancar neisses ineptos do fundão, clamando para si os louros do empreendimeinto. Qual congratulação qual caralho. Não queriam mainada?! Se o Data Center da PT veio prá Covilhã deve-se apeinas à inteligeincia exclusiva do sô Administrador do condominio, que tirando aquele parte, em que andou a coçar os túbaros de tédio durante os últimos 4 anus, ainda teve de se manter mudo à espera da decisão do dr Zeinal. Mainada.

O carpinteira também se congratula com eiste investimeinto da PT, mas ainda não sabeimos muito bem a quem endereçar os agradecimeintos, se ao administrador do condominio do Fundão ou da Covilhã. Ficamos a aguardar plos próximos dislates. É uma risada com eistes amanueinses.


* Escrito ao abrigo do covilhaneinse técnico

6 comentários:

Anónimo disse...

É obvio que há que agradecer apenas à PT e à influencia do Dr Manuel Freches como quadro da empresa que é.

Covilhã, consciente disse...

Tal como receávamos, não tardou em ficar demonstrado. Não é uma questão de perseguição, Carlos Pinto persegue-se a si próprio. Poderíamos justifica-lo como o típico receio da própria sombra. No caso é mais do que isso, é a sobrevivência e ameaça da confirmação da sua incapacidade para fazer coisas, Pinto é muito melhor a destruir do que a construir.
A sua milícia incapaz de disfarçar a ânsia e avidez por resultados, capazes de mobilizar o que está morto. O entusiasmo.
Em agonia política, como sempre, atira-se a tudo o que mexe. Apropria-se do que não é seu e esquece o interesse colectivo.
Falta de nobreza e carácter politico. Uma liderança fraca. Incapacidade de unir.
Insistimos, a ameaça do ridículo é eminente. Não se esqueçam de que o projecto é da PT. Não arrisquem o fiasco da operação selecção. A disputa mesquinha, a pequenez da vaidade e da prepotência. Espera-se uma floresta, chega de eucaliptos.
Já que estão escolhidos para gerir os destinos da Covilhã, não envergonhem os Covilhanenses. Coloquem-se á sua altura, GRANDES.

covilhaneince disse...

Se é verdade que existe uma carta assinada em conjunto é no mínimo desonesto que Pinto queira o cavalo para ele.
Será que se esqueceu? Será que o Farromba veio a terreno fazer papel de tolo? Habituou-se a passar a perna com Chico-espertices ?
Como é que os Covilhanenses ficam nesta farsa?
Somos sérios e queremos gente séria e confiável. Os acordos são para cumprir.
Expliquem-se.

Anónimo disse...

Alguém me explica quem é o "manny mãozinhas"?

duarte disse...

Também conhecido pelo epiteto do farromba que é de arromba. Andas muito distraido anónimo. Nota-se que não lês o carpinteira com atenção

Anónimo disse...

Só queria saber de onde vem o epíteto.