domingo, 13 de fevereiro de 2011

Um dia com gostos diferentes...

O dia dos namorados, depois do Halloween é, quanto a mim, o dia mais idiota alguma vez inventado. Como sou bué pragmático em matéria de AMOR, espero que o cabrão que inventou estes dias de merda morra atropelado por uma Ford Transit ou uma retro escavadora.
É já amanhã o malvado dia dos balões em formato coração, rosas foleiras embrulhadas em papel celofane e sorrisos de uma orelha à outra, como se lhes tivesse saido um premio chorudo na raspadinha.Por mim, trocava esta tanga toda pelo Dia Nacional de Esgalhar o Pessegueiro (desde que não fosse num campo de malmequeres com abelhas, claro) e até por um jantar de Encolhoados com umas petingas e umas bejecas, ou então por aquele clip do polvo e da polva. Parece que já estou a ver gajas e gajos, todos lambuzados a oferecerem aqueles pacotes floridos com ferrero roche pegajosos mais os moncheries alcoolizados. Eu preferia mil vezes, o chocolate preto do LIDL com 76,2% de cacau, mas infelizmeinte, também vou ter de levar com uns trapos da Modalfa ou um perfume ranhoso da Springfield, que sempre acumula uns pontitos no cartão.
É uma bela bosta, esta, do dia dos namorados. Vá lá que em alguns casos serve para resolver a falta de amor ou as sucessivas tentativas idiotas do conquistar. É claro que, estas efemérides em série, agregam a totalidade da problemática bergmaniana, que não vou explorar agora, devido ao seu carácter estático, mas também porque grande parte de vocês que está a ler esta merda, não iria perceber puto. Portantus, fico-me por aqui. Ehehehehheh. Bom, faz-se tarde e ainda tenho de passar na Oshio para comprar uma lingerie com os estampados da Hello Kitty. Até já.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vai la comprar a lingerie, que a tua namorada ja tratou da tua prenda.

http://3.bp.blogspot.com/_SY9QknbPXA8/SvDpnYA7e1I/AAAAAAAAEiA/KOIM2O-P2Rc/s400/Jen+Chocolate+NEW.jpg

Pé-de-Vento disse...

Estou perturbada...até porque eu percebo muito bem Ingmar Bergamn e o seu amor...não tão estático como isso(portanto sempre podia esmiuçar mais os comentários que começo a apreciar!).
O que eu não entendo mesmo é como é que alguém com um humor tão acutilante tem uma namorada que usa Hello Kitty (blahhhhhhhhhh...
Deve ser mesmo amor :)

tecelao disse...

Eheheheeheh