sexta-feira, 4 de março de 2011

Afinal vai ficar onde está...



O carpinteira sempre se bateu contra a mudança do Mercado Municipal. Iniciámos, aliás, a discussão publica contra tamanho dislate da Administração do condomínio, numa altura (Março de 2010) em que o sô Administrador pinto assegurava que: “a localização estava definida, no Campo das Festas, e até já estava a elaborar o projecto definitivo para a construção de um novo edifício, de raiz, para instalar o mercado”. Dixit.

Hoje, soubemos que, afinal, o Homem mudou de opinião e o mercado vai ficar onde sempre esteve. Tínhamos razão mais uma vez.

5 comentários:

Anónimo disse...

O Sr.Carlos Pinto está a meter as mãos pelos pés, não faz absolutamente nada pela cidade, o pior é que brinca com anuncios e mais anuncios que afinal dão em nada, bloqueia a cidade.
Confesso aqui que estou profundamente arrependido das vezes que nele votei.
Apesar de tudo gostaria de conhecer o projecto elaborado(mais um)para o mercado no campo das festas.
O determinado tranformou-se num musico de ouvido, manifestando falta de apoio e convicção.

Anónimo disse...

E se o projecto existe então foi pago com o dinheiro de quem? Mais dinheiro para o lixo uma vez que os projectos são encomendao a gabinetes de alto gabarito e pagos a peso de ouro..... é por estas e outras que os "Covilhanenses andam à Rasca". ..........da-se! Ou então o projecto foi mais uma ALDRABADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

maquielpinto disse...

Boa parte do orçamento de despesa será com gabinetes de projectos e gabinetes de advogados e consultoria especializada?
Quanto será? e porquê?

Anónimo disse...

os carpinteiros são a consciencia dos covilhanenses. tal como eles sempre me bati para que o mercado continuasse onde está. é um edificio com história e simbólico para citadinos e rurais. um dos maiores crimes do basbaque mor é legar aos vindouros uma cidade sem história e sem memoria afinal não foi só o hitler e staline que tentaram apagar a história e a memoria, os basbaques tb lhe bebem a inspiração.

Anónimo disse...

concordo com anonimo das 10 e 56,
se projecto existeve foi pago, é preciso que alguem se responsabilize por uma despesa do erario publico que não serviu para nada.
E a oposição que é feito dela?