quarta-feira, 27 de abril de 2011

solidários com o peipeideipsdei covilhaneinse- partido da covilhã


Numa altura em que os amanueinses laranjas já estão no terreno a montar o cenário para o pagode eleitoral que se avizinha, o peipeideipsdei – partido da Covilhã, manifestou a sua total discordância com o paraquedista dos Açores e com a forma como foi elaborada a restante lista de candidatos por Castelo Branco.
Recordar apenas que nos últimos ânus não brotou qualquer suspiro, nem se ouviu nenhum tartamudear desta concelhia covilhaneinse, onde parecem rarear formas de vida inteligente escondidas numa organização a que atribuiram o pseudo nome de partido da Covilhã. Estavam à espera de quei?
De qualquer modo, a formação desta lista é um acto de absoluta pertinência, que se inscreve no apagamento da figura de Pinto, sem que a canalha da distrital laranja reconhecesse um átomo que fosse do suposto legado e importância politica do sô Administrador no panorama partidário regional. Mais uma vez a oligarquia covilhaneinse do peipeideipsedei comandada pelo Aytola do costume, ficou esmagada na sua própria essência e pela sua própria gesta. Não se fazia. O homem merecia um lugar na lista. Estamos solidários.

2 comentários:

Anónimo disse...

Há bués de times que o people peipeidei-peiessedei teim vergonha deiste exeimplar...

Só a basbaqueira cá do sítio e a nulidade da oposição (é um favor o termo "oposição") são responsáveis por este energúmeno ainda respirar estes ares.

Anónimo disse...

quém é o Paraquedista dos Açores?