terça-feira, 31 de maio de 2011

“Cui prodest?...”


De uma coisa não nos poderemos queixar, caso PSD seja governo em Portugal: disseram-nos tudo durante a campanha, devagarinho e nebulosamente mas disseram.


A Manela, até pedindo desculpa ao Passos, diz-nos que não procura um primeiro-ministro, o que ela quer mesmo é a cabeça de Sócrates, agora até o Santana volta á politica.


Bem! isto é de loucos!!


Se o Santana volta vejam o que ai vem: Cavaco na presidência e o resto da cambada que já foi escorraçada pelo povo várias vezes.


Só falta mesmo dizer que nos próximos tempos seremos literalmente sodomizados e a culpa continuará a ser do Sócrates.

5 comentários:

Anónimo disse...

Efectivamente, a culpa é do Zézito, da sua arrogância, autismo e falta de sensibilidade.

Tramou o PS e a todos nós.

Não foi só pelo clientelismo, isso todos os partidos têm.
Soube angariar inimigos em todo o estrato social, escusadamente, mesmo onde, se necessário, as coisas fossem explicadas e efectuadas com sensatez e coerência.

Entrou em sectores fragilizados e indefesos com máquinas escavadoras. Mesmo naquelas que sempre foram PS.

Lixou-nos a todos e vamos ter a direita no poder.

Sim, a culpa é do Zézito!

tecelao disse...

CC,

estás um verdadeiro latinista, e no aproveitar é que está o ganho.
Cui prodest pois atão...eheheheheh

Covilhã, consciente disse...

anonimo das 14:30


Lendo o teu comentario concluo que se o pessoal mandasse embora uns quantos arrogantes que andam por ai seriamos muito mais felizes.
E se tivesse que fazer a lista o Pinto da Costa e o Zézito seriam os primeiros a mandar para onde foi o Guterres, o Durão, o Freitas, o Mourinho, o Cristiano e outros mais.
Podiamos não ganhar, mas tambem isso não interessa nada, é preciso é acabar com os "maus" que concorrem com os que perdem.
Nisso estás de acordo com a Manuela Ferreira Leite, tu e uma suposta esquerda que a prefere ao "mauzão" Sócràtes.
Tambem não importa nada, pelo contrario, daqui a uns dias lá temos os protagonistas na rua a desfilar contra os fascistas, se assim não fosse como é que apareciam na TV?

Anónimo disse...

Estou muito sensibilizada com o regresso do Dr.Santana Lopes á politica activa.
Ele estava a fazer muito bom trabalho e o PR da altura para não ficar calado mando-o embora e o povo estupido não o elegeu.
Ele tem muito valor e merecesse ajudar o Dr.Passos Coelho

J.M disse...

Realmente... o homem tava a fazer um trabalho tão bom... O povo é mesmo estúpido... OH MEU DEUS!!! Mas este tipo tá mesmo a falar a sério?? Fo..... go!! É inacreditável que haja tipos que digam isto sem se rir!!

Aposto que para ti era o Cavaco a PR, Coelhinho PM e depois punhas Ferreira Leite nas Finanças, Santana Lopes em... (pra que é que ele tem jeito mesmo?), Portas na Defesa e ainda tens de arranjar um trabalhinho pro Catroga. Isto sim era um governo bom para nós. Num ápice passavamos a viver como aqueles das tribos da TVI.