segunda-feira, 16 de maio de 2011

Este é que não brinca em serviço...

Assim como quem não quer a coisa lá vai captando serviços prá perfida capital de distrito. Toma lá mais 800 mil aereos de investimeinto. E os amanueinses do condominio covilhaneinse a vei-los passar.



5 comentários:

Anónimo disse...

E nós a ver navios, perdão, aviões passar...
Pobre Covilhã!
Há por aí quem faça um clone do edil albicastrense!?

Anónimo disse...

Obrigado, tem os favores todos do governo!Assim tambem eu óh carpinteira

Anónimo disse...

Nao e debalde que homem governa bem e a cidade de castelo branco cresce o loby albicastense no governo(walter lemos serrasqueiro & comp.) nao andam a dormir.nao e por acaso que os serviços da asae direçao de agricultura do centro sairam de coimbra para castelo branco.E as transferencias do governo para os municipios para castelo branco sao sempre bastante superiores as transferencias para a covilha,isto para nao falar nas verbas do pidac onde se passa o mesmo.

Anónimo disse...

Mostrou já há muito, na Idanha, com outros governos e partidos o que vale. Está acima, muito acima de meros chichens.

E não é CORRUPTO!

Compreendem???

Anónimo disse...

é o melhor autarca do interior, essa é que é essa!!!! contra factos não há argumentos. Já passou por outros governos ou não???? sabem o que o distingue? é sério, honesto e não lhe sobe o poder à cabeça, não é um DESLUMBRADO pelo poder,como estes cromos da Covilhã que nunca foram nada nem ninguém e o que têm deve-se aos cargos mal exercidos, só querem é ser pavões e mulheres para dominar. E que digam o contrário, há quem lhes queira fazer a folha....