sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tanto barulho pra nada

Afinal o sô administrador do condominio tem dado ouvidos ao carpinteira. Depois de aqui termos criticado por bastas vezes o vazio cultural da cidade ao longo dos ultimos anus, e a falta de um espaço condigno, o só pinto lá resolveu assinar o acordo com os proprietarios do teatro cine para a respectiva compra. Mais uma vez, o carpinteira cumpriu um serviço publico.

5 comentários:

Anónimo disse...

Porra ate que enfim este fulano faz alguma coisa de jeito!

Oi? disse...

Lolada!! Vcs devem-se achar mm mt importantes. Como se o Pinto se desse ao trabalho de ler as alarvidades k aqui escrevem sobre ele.

Cresçam e apareçam!

Anónimo disse...

Oi nao sejas anormal se ele nao le o que aqui se escreve pior para ele,sempre aprendia alguma coisa.Ta descansado se ele nao le os capangas dele turma de que tu deves fazer parte fazem-lhe chegar a mensagem.

Anónimo disse...

Se calhar, o mais certo é fazer uma sala de espectáculos de raiz. Ficava mais barata. Assim, tais foram as pressões de muitos lados para se comprar o mesmo edifício que talvez tenham inflaccionado o negócio. Os proprietários é que se ficaram a rir. Não se podem precipitar em negócios deste tipo pois encarecem-nos.

Covilhã, consciente disse...

Tens razão.
Isto é mais um exemplo da incapacidade de gestão do Presidente da Camara.
Confunde-se e acredita que todos se sujeitarão ás suas pressões. Engana-se e o povo é que paga.