
confirma-se que a próxima edição da Volta a Portugal em bicicleta vem ao condomínio covilhaneinse. As negociações entre a cambra da Covilhã e a organização da Volta deram os seus friutos, teindo sido aceite a ultima exigêincia da Administração. Em declarações à impreinsa, o sô presedeinte assegurou:
- “ Tou muito satesfêto, sim senhor, não chegámos ainda a acordo quanto à quantidade de nevoeiro, mas desta veiz, o Jaquim gomes não pôs qualquer objecção à participação das oveilhas nos últimos quilometros entre o condomínio e a torre".
E continuou:
- “ O nevoeiro é, de facto uma matéria muito húmida, intimameinte ligada à paisagem covilhaneinse, mas as oveilhas, quer dizeir o rebanho é um elemeinto mais natural e figurativo do condomínio, sem o qual não seria possível teramos chegado a acordo neste patrocinio . A Covilhã está de parabéns, os basbaques e a cambra tambem ... estou muito conteinte com este desfeicho." Concluiu o edil
2 comentários:
O pinto para destruir o aerodromo será capaz de tudo ate de cocoras se colocará, os interesses sobre a operação de loteamento são muitos e grandes.
Mais um embuste este de agora derepente ate ser importante vir a volta pela covilhã, tantos anos e não tinha percebido isto o que dirão os apaniguados que tanta barbaridade disseram para defender o soba
Ora, politiquices e clubismos partidários à parte...
É pena que a parte desportiva da Volta esteja subjugada às partes económica e política!
A subida mais difícil em Portugal, conjugando inclinação média e distância, é entre a parte baixa da Covilhã e as Penhas da Saúde! Subir à Torre pela Covilhã representará um maior desafio para os ciclistas, do que por Seia!
Por isso, enquanto adepto e praticante ocasional amador de Ciclismo, é para mim incompreensível o facto da mais difícil subida do país raramente ser incluída no percurso da Volta!
Com muita pena minha, nunca fiz essa subida de bicicleta, embora a tenha feito por diversas vezes a pé!
Enviar um comentário