sábado, 25 de junho de 2011

Dieta covilhaneinse para emagreceir rapidameinte nos meises de calina


Na senda do agrário apeilo presidencial vamos dar-lhe, mais uma veiz, nota dos nossos produtos, plantados com amor e carinho nas hortas citadinas covilhaneinses. Desta veiz apresentamos umas dicas, que podem aumentar-lhe o gosto pela vida, e diminuir-lhe o formato Michelin, onde pasta faustosamente essa quantidade de massa adiposa. Ora, nós teimos uma espécie de solução milagrosa, que pode fazer desapareceir os pneus abdominais rapidameinte durante os próximos meises de Verão. Basta seguir à risca o nosso plano dietético.
É simples:

Não carece o estimado leitor/a de praticar com regularidade exercício físico, deambulando pelas ruas do condominio e complexo desportivo armado em parvo, basta que niuma atitude descontraída e intelectualmeinte reflexiva, inicie a sua 1ª refeição com duas a treis rodelas de pepino com casca (não dispeinse a casca). Deixe lá a natação, os ginásios, o e-coli e o catano. Quebre a monotonia claustrofóbica desses antros de suor e substitua-os por duas refeiçoes diárias de pimeintos vermeilhos encalados; não deixe as suas proteínas derreteirem à custa de exercícios tortuosos cavalgados em máquinas estéreis.
Mas se for um caminhante compulsivo, então complemeinte a sua alimentação com sumo de tomate e sandes de pepino nos intervalos de cada repasto. Ao caminhar, deve arrotar e peidar-se as veizes que forem necessárias, de maneira a esvaziar a flatulêincia acumulada pelo pimeinto verde, dada a sua propensão para as veintosidades. Para tornar ainda mais eficaz a saída dos gases, aperte o pepino entre as partes do baixo veintre e estimule as zonas erógenas, enquanto realiza alguns alongameintos longitudinais. De preferência, dê três quecas por dia/noite seimpre na posição cúbito dorsal, de modo a expelir o flato acumulado, acompanhe com uma salada de tomate sem pele e pimeintos qb. Esqueça o missionário e o sexo oral e nunca substitua o pepino pela courgete. Pois não é a mesma coisa. Depois tenha fé, muita fé.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cuidado pessoal,estes vegetais estao contaminados com a tal bacteria alema!