sexta-feira, 17 de junho de 2011

Passos devia ter optado pela experiência governativa

Assim é que era:

Depois de sucessivas negas onde se incluía o incontinente Catroga, lá conseguiu arranjar um governo para um ano. A apresentação desta novel equipa governativa inexperiente e tecnocratica não passou de um acto meramente simbólico, cujo fim, assenta na vontade obsessiva destes cromos reduzirem o Estado e transformá-lo numa comissão auto-liquidatária.
Tudo não passa pois da liquidação do domínio público, transformação de bens e serviços públicos em mercadorias e negócios, entrega da gestão dos recursos naturais e do espaço de comunicação social a clientelas partidárias e amigos do peito. Estão lá todos à espreita: Balsemão, Ângelo Correia, Ilídio Pinho e demais Belmiros

6 comentários:

Anónimo disse...

Isto sim,isto e que era um bom governo!Gente com provas dadas!

Anónimo disse...

salvou o relvas e e...

manufactura disse...

...a nova ministra da agricultura quando vir pela primeira vez as cenouras do Entroncamento torna-se vegetariana radical...

Anónimo disse...

Vivemos num país cheio de pessoas com um nível intelectual muito abaixo da média. Toda a gente fala mal dos políticos, principalmente dos que já passaram por cargos importantes.
No entanto, o novo primeiro ministro escolhe um governo com personalidades com pouca experiência em cargos governativos (Aquele tipo de cargos, onde os politicos que têm por lá passado nos têm roubado imenso), e nós queixamo-nos disso. Não dá mesmo para entender.

Anónimo disse...

Oh anonimo das 13:45 tem calma,que estes tambem aprendem a roubar depressa.Ou tens ilusoes ou es ingenuo, isto e tudo a mesma tralha!Ate la teem um bom mestre o paulinho dos sbmarinos.

Anónimo disse...

Opá!

O Coelho esqueceu-se do pinto!
Um gajo com tamanha experiência... pa ensinar a eistes novatos todos como se faz e desvia a coisa...

Não há direito!