quarta-feira, 21 de setembro de 2011

salsicharia covilhaneinse




Tenho vindo a tentar nos últimos teimpos, sem sucesso, diga-se, a promoção de frutas e legumes, plantados com amor e carinho nas hortas citadinas covilhaneinses.
Fi-lo, no intuito de dar continuidade ao agrário apeilo presidencial, aquando da sua estada por terras beirãs. Uma ideia romântico/rural do presideinte silva, publicada na pagina do seu facebook para trazer os urbano-deprimidos do litoral para a lavoura do condomínio. Debalde, pois o fracasso da minha iniciativa, aqui no carpinteira, levou-me a optar por um produto diferente, que tivesse mais familiaridade com as proteínas de origem carnal. Um novo conceito, por certo, menos frugal, mas mais intenso e penetrante. Posso garantir-lhe, estimado basbaque, que uma dieta à base da salsicha covilhaneinse, esta sim, desenvolve erecções mais rápidas do que o consumo das delambidas salsichas Nobre e outras de marcas brancas. Por outro lado, (mesmo que isso o deixe indiferente, porque agora anda entretido a ler o kamasutra) está provado que o consumo moderado desta salsicha, aumenta significativamente o tamanho do seu pénis em situações de repouso.
Bom, sem mais delongas, apresento-vos a salsicha covilhaneinse. Lembre-se que o sucesso ou fracasso deste produto, depende de si.

2 comentários:

Anónimo disse...

Salsicharia covilhanense, na covilhã anda uma grande salsichada, até a policia já anda metida nas salsichadas. É o caso de o chico casteleiro, chefe da policia na covilha que arranjou milhares de euros em esquemas de prostituição com brasileiras (leiam o JF) e assim se vai assistindo a um conjunto de vigarices. O chico casteleiro, participava em provas de atletismo, e ia às provas muitas vezes com carro e gasóleo à conta do estado. Esse gajo corria muitas vezes no complexo desportivo da covilha, e muitas vezes se gabava, que aquela corrida, estava a ser bem paga, pois ainda era para estar no posto e já estava no complexo. Dizia ele que a corrida lhe melhorava considerávelmente o desempenho nos seus affaires. francisco casteleiro era muito conhecido por correr pela cidade da covilha às 15 horas no verão, argumentava, o calor faz-me derreter as gorduras do churrasco com as brasileiras. É um enredo que podem ler e perceber, na última edição do JF. casteleiro, disfarçou bem durante um tempo, mas muitos covilhanenses interrogavam-se como uma vida de ócio, lazer exagerado, corridas três vezes por dia, boas viaturas, podia ser sustentada com o salário de funcionário público, pois é, um policia que se esperava honesto, e defensor dos valores de educação e moral, foi o principal responsável, pelo um esquema de prostituição com o objectivo de xular o maior nº. de pessoas. E assim vamos, esperemos que fique por aqui e que não seja um verdadeiro "tentáculo" por toda a cidade covilhanense. O pior é que este verdadeiro parasita, saiu em liberdade, e pagou a caução com o dinheiro que xulou de várias pessoas neste esquema. Caso para dizer: MAS QUE JUSTIÇA É ESTA!!??
Consultem a noticia no JF, bem detalhada. E desta forma, termino, já que em 25 anos na cidade da covilhã, nunca vi uma salsicharia deste teor!

Anónimo disse...

...A VERDADE É QUE OS COVILHANENSES CONTINUAM A MAMAR A SALSICHA DO PINTO E NÃO CONTESTAM, E VIVA O INVESTIMENTO DA PT, BANDA DA COVILHA E CHEROVIA PARA TODOS...