sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ò meu rico S. Tiago...



E lá se inaugurou a festa e a feira...
Foi impressão minha ou só faltaram, mesmo, as pessoas?

Eu lá estive (a pagantes) e tirando o recinto onde o nosso eterno Quim Barreiros ia cantando os seus êxitos de sempre e também recentes... o resto parecia uma feira fantasma, com os feirantes e comes e bebes com uma cara de desespero enorme!

Surpreendeu, pela negativa, a paupérrima zona de "advertimeintos" sem qualquer atracção e totalmente despida - certamente a pior de todos os tempos!

Apesar do bem apetrechado e organizado que tudo está, constata-se que nos tempos que correm a exigência e certamente o preço dos bilhetes tirou à festa o seu elemento fundamental: o povo!

O melhor da noite foi certamente o refrão de um dos novos exitos do Quim:

Bonito, Bonito

É ver os tomates a bater no pi(n)to!

2 comentários:

Anónimo disse...

Porra para tal feira,eu que ja sou meio velhote ainda me lembro da feira de s.tiago no campo das festas nos anos sessenta do seculo passado,aquilo e que era uma feira a serio,vinha gente de todo o lado principalmente na noite de s.tiago,ate nas aldeias ha mercados semanais melhores do que esta pseudo feira.

Anónimo disse...

Fiquei deslumbrado!Tanto tanto,que nunca mais la volto!