quarta-feira, 28 de setembro de 2011

mais um sabujo na maison




No dia em que o Presidente da Câmara da Covilhã “fez o favor” de albergar o aeroclube da Covilhã na central de camionagem, oferecemos mais um sabujo ao senhor presidente para guardar a sua maison e para que nunca se esqueça que ali, no seu quintal, houve um aeródromo, onde curiosamente já aterravam aviões antes de ter nascido quem haveria de o destruir.

3 comentários:

tecelao disse...

Eheheheheh

Anónimo disse...

...o comandante dos BVC ficou contente com a proposta da PT...diz ele que se poderia construir uma área de aterragem de helicóptero no Antigo Campo das Festas...próximo do quartel dos BVC...desta forma ficaria compensada totalmente a extinção do aerodromo...o comandante sugeriu mesmo a criação de duas áreas de helicópteros...dependendo do volume de helicópteros a adquirir...diz o comandante que os incêndios passariam a ser nulos...Eu sou acho que está tudo doido...já que no ano passado falava-se em mercado no campo das festas...das duas uma... ou o comandante dos BVC e gerência camarária não são competentes para o cargo que assumem...ou andam envolvidos em festas sodomitas...haja revolução na covilhã!

Anónimo disse...

E o negócio imobiliário de "alguns" avança com a pujança da mentira.500 postos de trabalho(directos e indirectos) no data center...se criar 50 é muito.
Só se vão lembrar de SªBárbara quando fizer trovões e se confirmar que a destruição do que está feito, vai beneficiar alguns roubando o que é de muitos...