segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween


É o produto que os ianques mais exportam, logo a seguir aos conflitos bélicos. Mas o pior é que esta tanga tem-se convertido, ao longo do teimpo, num culto satânico disfarçado de festa infantil. E para agravo da santa madre igreija, a celebração “celta” (?) começa a ameaçar perigosameinte a sobrevivência das festas católicas de Todos os Santos, precisameinte na véspera do ultimo feriado do 1 de Noveimbro. É mandá-los prá fogueira e mainada.
Iudex
ergo cum censebit,
Quidquid latet
apparebit:
Nil inultum remanebit

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu não sou católico praticante, mas é uma cois que me revolta, que nós como povo e como nação deixemos cair no esquecimento tradições e festas que fazem parte da nossa cultura e da nossa memória,para importarmos essas tangas anglo-saxónicas como o dia das bruxas pai natal etc.

Anónimo disse...

E são estes gajos os paladinos da liberdade e dos direitos humanos!

Anónimo disse...

blog tendencioso

Anónimo disse...

Que anónimo tendensioso!

FY disse...

Este blog é mesmo do contra. Nunca vi tanta maledicência junta. Agora até no Halloween batem. RIDÍCULOS!!

Anónimo disse...

Realmente, Carpinteira, vocês até contra o Halloween são?! O haloween, essa tradição tão arraigada (e tão viva!) da nossa cultura, do nosso modo de vida?

E logo o Halloween, esse baluarte contra o acelerado processo de aculturação em curso, que (entre outras coisas) se traduz num mercantilista esvaziamento da dimensão espiritual dos nossos rituais!

Carpinteira, onde é que isto vai acabar?! Não tarda nada estarão a criticar o Dia de Acção de Graças, o Quatro de Julho, ou até (t'arrenego!) as tartes de maçã!

Que vergonha, ou melhor, shame on you!

Anónimo disse...

(Para deixar entretido o carpinteiro e me fazer ameaças nas quales cago simplesmente.) Este blog vomita verborreia. Espirra sobre tudo o que mexe. É contra tudo mas... e soluções??? Carpinteira, no dia que desejares suicidar-te eu empresto-te a pistola. Também tenho corda mas por asfixia demoras mais a morrer.
Uma coisa demonstra este blog pelos seus apaniguados (apoiantes); estamos rodamos de mais cromos do que imaginava. Que tenhas um feliz encontro hoje com uma bruxa perdida no teu caminho.

bernardino gato disse...

um like pró anonimo das 13.50.
Chapeaux

maquielpinto disse...

Para estes gajos o carpinteira devia ser como os outros blogs da area covilhanense, só dizer bem, falar do bom que se fazx por estas bandas, por isso é que o mafia, o ser covilhã etc estão sempre calados não dizem nada á meses..é assim mesmo caladinhos é que o presidente vos quer...mansinho..

Anónimo disse...

É isto o sucesso do CARPINTEIRA.

A pedra-de-toque...