domingo, 9 de outubro de 2011

outras pastinacas


Terminou mais um festival da cherovia, ao que parece, menos participado que nos anus anteriores. Mas isso agora não interessa. Importa salientar, isso sim, que a partir deiste momeinto, o maestro deixou de exercer o direito moral sobre a cherovia como sua criação intelectual. Porquê ? perguntarão vocês. É simples: o carpinteira conseguiu, através de um cruzameinto genetico, criar um novo especimen deiste tuberculo, que denominamos de menage à trois. Está registado.

Esta cherovia é bastante mais suculenta que a sua congenere e pode ser cozinhada de multiplas formas meinos frita.

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh anónimo das 16:31 temos o direito de não gostar do homem,mas o comentário que você faz relacionando o maestro e os meninos,é no minimo de mau gosto quase roçando a calunia.

Anónimo disse...

Mas há algo de calunioso em o maestro ser homossexual? Parece que há homofobias e homofobias!

Covilhã, consciente disse...

É evidente que nada há de calunioso na questão.
Apenas achamos que é uma matéria do foro pessoal, cuja abordagem apenas diz respeito ao próprio e como tal não estamos disponíveis para contribuir para uma discussão que em nada diz respeito á comunidade de acordo com o nosso objectivo e principio. O carpinteira não é nem pretende ser um espaço de comentário pessoal e “cor de rosa”.

carpinteira disse...

CC,
Subscrevo na integra o que acabas de escever e ainda digo mais: parece-me,de todo, descabido publicar um comentário que faz juizos de valor sobre as opções sexuais dos individuos. Acho lamentável e penso que o carpinteira não deve alinhar nem contribuir para promover odios de natureza pessoal.Sejam eles de quem forem.