sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ainda os comboios



Se ele o diz, que até já foi ferroviário, quem somos nós para o contrariar. Esta gente das beiras tem uma falsa perceção da realidade. Queixa-se por tudo e por nada. É o que é.

8 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito do "certificado oficial de qualidade" e do "modernidade notavel"

Entao que va ele andar de comboio que eu ca quando precisar vou de autocarro.

Quem la tem andado deve ser burro ou estupido, porque dizem que aquilo nao vale uma merda, e que se perdeu conforto, mas se o Eng. diz que é bom bem, é porque nos é que somos muito finos.

Anónimo disse...

Para esta sumidade em cavalos de ferro,a diferença entre 120km/h e 220km/h não tem importância mas para os utentes a vantagem do intercidades era a rapidez entre Lisboa e Castelo Branco e se baixou a qualidade do serviço não vejo porque não baixar o preço dos bilhetes.

Anónimo disse...

O Sr.Prof.Dr.Eng.e mais qualquer coisa, pessoa com tantos atributos académicos,não pode ser contrariado.Somos mesmo burros!Então umas carruagens com 40 anos,devidamente recauchutadas não são o suprassumo da modernidade?Somos mesmo uns imbecis,é o que é!

Anónimo disse...

Acho graça que aqueles que criticam o Intercidades, são os mesmos que nunca o utilizaram, ou que vão de Expresso.

Dizer mal de tudo está-lhes no sangue

Anónimo disse...

Os senhores profs ubianos vão no camboio sem pressas nem horários.
Tanto dá demorar 4 como 5h.
Estão ao ritmo ubiano.
Têm todo o tempo do mundo porque o saláriozinho não mexe como nos privados.

Gabriel disse...

Eu fiz a minha viagem mensal na passada semana e já tinha lido umas coisas acerca do bicho. Pensei que era o povo que estava a ser do contra, como muitas vezes acontece.
Ora qual não foi o meu espanto, quando dei por mim numa viagem alucinante onde a trepidação do bicho era tal que não conseguia segurar o pc na apoio do banco, já para não falar no frio que rapei até à Covilhã... E para não fugir à regra chegou com um atraso de 300 min.

Zé Tó disse...

Os pontos negativos "omitidos" pelo autor deste artigo:
- a inexistência de diferenças significativas nos bancos de 1ª e 2ª Classe;
- a existência de apenas dois WC's (na antiga composição existiam 6 WC's por comboio de 3 carruagens);
- a ausência de cortinas que protejam do sol;
- a inexistência de divisórias entre as portas e a zona dos bancos, o que faz com que nos dias de chuva e frio quem viaje junto das portas esteja sujeito ao desconforto provocado por estes elementos
- a inexistência de uma distinção frontal, pela cor ou outro elemento, entre as UTE's do serviço regional e as do serviço intercidades
- a substituição do serviço de bar por uma máquina de venda automática

A minha opinião sobre este serviço pode ser lida em http://os-caminhos-de-ferro.blogspot.com/2011/11/utes-nos-ics-da-beira-baixa-iii.html

Anónimo disse...

Essse professor é parvinho, como é que tem a coragem de com um discurso tipicamente politico, recheado de meias-verdades e onde discute o que nao interessa, remata o texto deste modo:

"Esperemos assim que cessem as críticas,"

O gajo anda a dar nos acidos so pode.