quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Este é que a sabe toda



Enquanto os amanueinses do condominio vão destruindo o espaço publico e as infra-estruturas aeronáuticas, Morão, visionário, consegue em pouco mais de meio ano lançar na pérfida capital de distrito, aquele que vai ser o futuro aeroporto regional. Ponham aqui os olhos, caralho.


11 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor,este é que é um presidente cinco estrelas!Nós desgraçadamente estamos entregues a uma cambada de inuteis,que além de nada fazerem ,ainda escaqueiram um património que outros ergueram.

Al-Zawahiri disse...

Ilustre anónino permita-me o atrevimento, para o corrigir, dizendo que não é "cinco estrelas", mas sim cinco estreilas! Isto é, bom covilhaneinse técnico!

tecelao disse...

O sõ pinto tambem não gostou deste post e manda dizer que sois todos ubianos e de C.Branco.Eheheeheeh

maquielpinto disse...

A Covilhã é uma grande terra, conseguimos ter aqui um espantalho que desmonta pedra sobre pedra até á destruição total, os vizinhos com as pedras que o pinto destroi vão construindo o imperio que nos ha-de engolir.
VIVA O PINTO, É O MAYOR!!! SE È PARA DESTRUIR A CIDADE QUE SEJA RAPIDO, È O HOMEM CERTO!!E UNS CERTOS EXPERTOS CONTINUAM A BATER PALMINHAS...PALMINHAS PRÒ SR.PINTO..
quando acordareindes é tarde..já fosti...

Anónimo disse...

A noticia certa na hora certa, reparem que sai a noticia depois de ter inicio a obra e dias depois da festa da Covilhã pela (por enquanto) destruição do aerodromo.
È demolidor para a Covilhã e para os seus lideres.

Anónimo disse...

Diz que agora vai reunir com o Frexes para tratar de turismo, lá temos que destruir a serra e ficarmos com a cereja no topo da Gardunha.
Sou obrigado a reconhecer que isto mais parece uma fraude para o povo da Covilhã.
Os (ou o) Lideres da Covilhã não descansão enquanto não destruir pessoas e instituições da nossa terra e para isso vale tudo.

Anónimo disse...

Sr.AL-Zawahiri muito obrigado pela correção.Promeito nâo voltar a cometeire o meismo eirro.

Anónimo disse...

Sim, o Senhor de Castelo Branco!

E acima de tudo não é corrupto!

Anónimo disse...

Vamos começar a ver a construção á volta do destruido e roubado aerodromo, onde não se podia fazer nada (antes)devido a leis aeronáuticas internacionais e terrenos de excelência para agricultura.Aquela merda que vão plantar lá em baixo não passa de uma justificação para o Sr.Presidente e os sócios possam construir nos terrenos circundantes.O data center é bem vindo mas noutro sitio, não é a roubar á descarada aquilo que era património da Covilhã.
Como não se candidata mais agora é gamar aquilo que puder.
Este pais já só muda á força.

Anónimo disse...

O tipo estasse nas tintas para o que dizes e se diz neste blog, candidatando-se ou não, o tipo tem sempre uns cromos cuja missão é manter uma imagem de intocavel de veneração etc. e pelos vistos são bem pagos porque tudo fazem para continuar, já agora alguem sabe do que vive p.ex o presidente da junta de vale formoso?
E outros...

Anónimo disse...

Isto e muito mais é que é vilanagem à Basbque... Alguém sabe quem é o proprietário do Espaço das Idades? Alguém sabe quem o pagou? Alguém sabe quanto e quem paga a renda do imóvel?