terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mais obras 5 estreilas



Agora que o regabofe autarquico vai continuar, ó sô presideinte da cambra! Desencante lá algum graveito e mande arranjar aquilo que estragou no ramal de são joão, porque as pessoas que ali vivem não tem culpa dos desmandos da administração do condominio, (e não é dentro de dias, é já). No minimo, estas pessoas tem direito à mobilidade e a um espaço condigno à saida das suas casas. Vergonha.

9 comentários:

Anónimo disse...

Há mais, muito mais disto por aí espalhado.
O "problema" é que o pessoal é basbaque...
Pobre Covilhã!

Anónimo disse...

mais um exemplo da tentação destrutiva deste presidente.
destruir , destruir é o hino desta gente.
dizem eles que assim o povo acredita que estão a fazer coisas, estão a fazer nada, querem acabar com a cidade e com a covilhã.
podem crer não é só o ramal que está sem saida, é a covilhã que não terá saida.

Anónimo disse...

Vejam lá se o esgalhado e o regente arq. pedro flávio do Urbanismo querem saber disto? Eles querem é auferir os cerca de 2500 euros mensais, e a Covilhã que apodreça,uns parasitas que só sabem sugar o estado e não zelam pelo cuidado e condições urbanísticas dignas para conforto dos seus habitantes. Qué é feito do elevador para o jardim público? Vai avançar!? Outra coisa, vejam lá o carlos pinto, que em volta de sua casa conseguiu à conta do estado construir passeios, para isso já há dinheiro...

Anónimo disse...

Foi o tribunal de contas que suspendeu o financiamento desta obra não foi a Câmara. Meteste a pata na poça anónimo

Anónimo disse...

Oh carpinteira; e o que é tu já fizeste em prol da cidade. Serás que foste capaz de pelo menos fazeres um filho???
Queres alugar a corda???

Anónimo disse...

FOi o tribunal de contas que embargou a obra,pois foi.Mas o Soba sabia que não podia avançar com a obra sem o visto do tribunal de contas,mas com a esperteza saloia que o carateriza lá vai disto,agora está à vista oresultado da dita esperteza!

Anónimo disse...

O Carpinteira somos todos nós, aqueles que aqui vêm alertar para o status quo e pior, para adecadência desta cidade.

Acreditem os defensores do pinto que qualquer um deles faria muito melhor pela cidade do que estes incultos e promíscuos pintos e esgalhados.

Mas não lhes permitem os incautos eleitores, nem eles se submeteriam a tamanha aventura, dado não estar nas mãos deles a leccionação da cultura democrática desta gente.

No entanto e aos poucos, vão-se instruindo alguns e impedindo estes desgraçados "edis" de fazer mais disparates

Al-Zawahiri disse...

Parabéns à equipa da carpinteiragem, por promover o debate publico! E desta forma combater o marasmo argumentativo, que petrifica a vida politica no condomínio!

Anónimo disse...

O meu colega João Sousa, licenciado com distinção em sociologia pela UBI, caiu nessa rua por causa das obras porcas, foi à CMC apresentar queixa, partiu a loiça toda, e no final foi indmenizado no montante de 1293 euros, pois por causa da queda partiu o portatil, que ficou estragado, por isso se algum dia vós acontecer uma dessas...partam a louça toda!