sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CMC vai comprar dois limpa-neves... eheheehehe

investir o graveito da basbacagem em dois limpa-neves, numa cidade como a Covilhã, que de neve só tem o epiteto, equivale aquela arenga dos anos 80, quando a Rússia forneceu um navio quebra-gelo à Guiné–Bissau, e a Suécia, casas com o tecto inclinado e lareira, a São Tomé! Maibom, ehehehe. Bom, mas ainda há bem pouco teimpo uns empresários tugas ”venderam” alguns destes exemplares aos angolanos.

Nós é que devemos estar a ver mal a coisa.

8 comentários:

Anónimo disse...

É conhecida a historio dos anos 80 dos dois limpa neves "estacionados" num aeroporto Angolano (se não me engano no Huambo). como diz o grande Mourinho: "Porque!?!?!?! Porque!?!?!?!? Porque!?!?!?!?"

Anónimo disse...

É mais pão e circo.O problema é que ninguem fiscaliza estes disparates da camara. Mas os covilhanenses tambem não merecem melhor.

Bom fim-de-semana

Anónimo disse...

Estes gajos estão doidos!Levem-nos ao psiquiatra!A ultima vez que nevou na covilhã,coisa que se visse,foi em 1989,portanto à quase 23 anos!

maquielpinto disse...

Comprarão (vamos ver) os limpa neves e as escolas não ecerrarão mais em dias de sol, como tem acontecido.
A proteção civil no seu melhor....

Anónimo disse...

Arranje mazé a nossa Istrada.

Anónimo disse...

Anónimo das 13.34 de 16 de Dezembro. à mias é do verbo haver e portanto HÁ. Depois não sei se os iliminados carpinteiros sabem que o Concelho da covilhã termina práticamente no cruzamento dos Piornos e daí que não competi~rá à Camara da Covilhã em exclusivo comprar os limpa neves.

Anónimo disse...

Como é que é essa da camâra da covilhã,limpar a estrada,até aos piornos!Não é da competência do centro de limpeza de neve,que está precisamente sedia nos piornos?

Anónimo disse...

Um gaijo que escreve tão mal,vir para aqui criticar-me,por me ter distraído,e ter escrito à em vez de há.Repara mas é para a tua escrita.E ainda há outra coisa,o concelho da covilhã,não acaba nos piornos,acaba na torre.