Sem nada de relevante para apresentar aos condóminos durante o ano que passou, o sõ presideinte da CeiMCei entretem-se agora a proclamar boutades numa coluna de opinião, que assina no pasquim NC. Atão e não é que sõ presedeinte propos ao primeiro ministro, sem se rir, acabar com a Cei Pei, tal qual os maquinistas! Podia, ao meinos, o escriba de fim de semana, alvitrar que os camaradas chineises, tomassem posse administrativa deste nosso “câncro publico”, mas não. É acabar com eiles e mainada! É assim meismo, aquilo não serve para rien.
Entretanto, o Carpinteira suspeita que a gestão da ferroviária tuga, possa ficar agora entregue à Comurbeiras ou, em alternativa, à Covibus, empreisa de excelencia no transporte de passageiros no condominio. Consta-se que o dr manny maozinhas (farromba prós amigos) foi sondado para presidir à administração do novel grupo de caminhos de ferro com sede na Covilhã, mas já mandou dizeir que não está disponível. Segundo conseguimos apurar, o dr manny, anda às voltas com o novo projecto arquitectónico da ageincia de turismo da Covilhã, e ainda com os preparativos para os jogos olimpicos de Inverno na pista da Torre. É muita azáfama para um homem só.
1 comentário:
só não percebo porque é que os maquinistas tabmem querem acabar com a CP. O iluminado carpinteira terá com certeza o dmo de adivinho
Enviar um comentário