quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Qual é a novidade?

11 comentários:

Anónimo disse...

Eles só endereçam condolências a "democratas" queridos líderes!

maquielpinto disse...

A falta de credibilidade trespassa todos os partidos, o PCP não é excepção, envergonha o povo e a classe. Que o PCP não votasse até se compreende a falta de credibilidade é não ter coragem para apresentar um voto de pesar pela morte de Kim Jong-il,e a AR decidia em representação do povo e o povo reconhecia com se identificava,é por falta de rigor e posicionamento ideologico que a democracia vai morrendo.

Anónimo disse...

Se fosse um querido lider qualquer,choravam baba e ranho,mas este era um "reles" democrata!

Anónimo disse...

O PCP é o único Partido português que é coerente e não se deixa confundir. Václav Havel, foi um ditador que ilegalizou e perseguiu os jovens comunistas e saqueou o Povo Checo. Só a 27 de Janeiro a União da Juventude Comunista Checa viu devolvida a legalidade no seguimento de uma decisão do Tribunal Municipal de Praga que anula a decisão e contraria os fundamentos que levaram a que em 2006 o Governo checo declarasse ilegal esta organização.
Esta decisão do tribunal checo surge após intensa luta desenvolvida pela juventude da República Checa contra a ilegalização da KSM, que desde sempre contou com a solidariedade da juventude portuguesa (a título de exemplo, o Conselho Nacional da Juventude aprovou em 2006 uma moção condenando a ilegalização da KSM) e de inúmeras acções de solidariedade de jovens em todo o mundo coordenadas pela Federação Mundial da Juventude Democrática.

Anónimo disse...

19:43:

Reividicas para ti a legalização que jamais concederias a qualquer partido, caso estivesses no poder!?

Incongruências COMODISTAS!

Anónimo disse...

olha que não. olha que não.

Anónimo disse...

Este anónimo das 19:43 é um lírico,ainda acredita no sonho comuna do céu na terra,e nos amanhãs que cantam.Nunca ninguém lhe explicou o que foi a criminosa invasão,da checoslováquia pelos tanques soviéticos e do pacto de varsóvia para esmagarem em sangue o sonho de liberdade do povo checo?

Anónimo disse...

O pcp é tão coerente,tao coerente que há oitenta e tal anos,continua a defender o indefensável.Mudem,arejem as ideias,que a vossa ortodoxia,já cheira a mofo!Só os burros não mudam!

carpinteira disse...

Eu acho que não é novidade, nem constitui qualquer estranheza o Pei Cei Pei tomar posições como estas. Está-lhes no sangue, e é um elemento distintivo que de algum modo lhes tem assegurado a sobrevivência. Pelo menos, enquanto a demografia o permitir. Agora, preocupante é o pensamento do jovem das 19 e 43. Tenho pena.

Anónimo disse...

O carpinteira não sabe do que fala e não conhece a moção aprovada na Assembleia da República.

manufactura disse...

...sempre poderiam ter abandonado a sala na altura da votação...faria sentido afinal foi o havel que exterminou os comunistas na checoslováquia...