terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O discurso "covilhanense basbaque"..

Caros amigos carpinteira e covilhaneince , estava eu neste tedioso, non fare assolutamente nulla, (sim porque ainda há quem tenha a tolerância por feriado), quando os vossos posts me entusiasmaram a participar nesta espécie de carnaval da neve.
Vou mascarar-me de “covilhanense basbaque”.
Escreverei com grande entusiasmo do carnaval 2012, como sendo um grande evento, e não esquecerei agradecer pessoalmente ao Lino, Farromba, ao Silva que se disfarça de "ausente", e claro ao Sr.(dr.?) Carlos o enorme prazer que proporcionou a todos os covilhanenses, reforçando que sem eles não seriamos nada.
E claro, os milhares de pessoas que desfilaram e deram brilho a esta cidade, contarão sempre com eles como os únicos com experiencia e saber para continuar a grandiosa obra nesta cidade, e que nunca mais encontraremos ninguém que tanto faça pela nossa terra, podemos todos ter a certeza que mesmo depois de não haver covilhanenses continuarão a iluminar e brilhar por estas bandas.
Graças a eles jamais acabaremos, é notória a experiencia num tempo em que não teremos tempo para fazer experiencias elegendo outra gente que não sejam eles, tal como refere o JF.
Podem contar comigo, mascarado de “covilhanense basbaque” para vos aclamar, simplesmente porque são do melhor que qualquer cidade pode ambicionar, não há carnaval como este.
Gostaram?! Assim espero não vir a ter a caixa cheia de impropérios pouco dignos.
E agora tenho que ir ao enterro do entrudo, que espero inumar os farsantes que têm enganado o povo covilhanense, com verdadeiras brincadeiras de carnaval.

4 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem lá... onde é que foi o carnaval da neve?

Anónimo disse...

Na quinta da Grila, onde era o aerodromo...

tecelao disse...

eeheheheheh

manufactura disse...

...já na guarda outros galos cantam... http://videos.sapo.pt/mcnNCjzvmS95PTICbG7N