quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ena pá! tanto piegas...

7 comentários:

Anónimo disse...

Julgo que o PM tem razão. Temos que deixar de ser piegas.
Sugiro que deixemos de ser piegas para passarmos a ser revoltados, e, de quando em vez mostrar ao PM a nossa revolta. Talvez partir alguma loiça.
Será que ele sabe que nós existimos, e, em que condições vivemos?
Bolas, sempre trabalhei, paguei os meus impostos, teimo em viver no interior e agora tenho que pagar pelos erros dos políticos medíocres que nos têm desgovernado?
Piegas eu? Não, apenas muito revoltado…

Anónimo disse...

Carpinteira; censura os meus comentáros mas escreve aí; comentário não publicado porque esta gajo mandou-me ir trabalhar e isso eu não aceito.

carpinteira disse...

Desta vez tiveste piada.
Ehehheheh

Anónimo disse...

Vês, carpinteira, vives do rendimento mínimo e como arrumador de carros, é??? Eu sabia!!!

carpinteira disse...

Regozijas-te com o mal dos outros, anonimo?
Oxalá a chaga do deseimprego nunca recaia sobre ti ou a tua familia.

São os desejos sinceros deste teu servo.

Anónimo disse...

Não me chega a crise porque contráriamente aquilo que muita gentinha pensa e pratica, tenho mãozinhas para bulir.Passa um sábado destes junto dos locais onde distribuem alimentos a carenciados e tens uma surpresa. Senhoras de audis e bmw que trocam de casaco para receber a ajuda...
Carpinteira, a pobreza, muita dela é de espírito. Zangas-te comigo mas um dia havemos de conversar e quem sabe poderei ser algo que seja compatível com carpinteira. Ponte??? Ribeira??? O tempo o dirá

Anónimo disse...

Este ano a ver vamos...há-de haver ai gentalha "ditos meninos e meninas bem" que devem passar serões a chupar o cano de uma 6.35mm...esses sim são uns piegas de m..da.