segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

a imagem de marca do novo treinador do sportein...

8 comentários:

manufactura disse...

...ao fim de oito meses domingos vai dormir descansado... o homem andava sempre com cara de quem tinha a tripa revolta... quanto ao sá pinto, é mais um portista a treinar o sporting:):):)...

LionKing disse...

manufactura, você percebe tanto de futebol como eu de costura!! O Ricardo "Coração de Leão" Sá Pinto é tão portista como o Salazar era comunista!! Resuma-se à sua ignorância e faça um favor a toda a gente estando caladinha...

Um gajo ouve com cada alarvidade!1

manufactura disse...

...lionking... pior que ser ignorante e burro é não ter essa consciência... o lionking conhece tão bem o sá pinto como a duquesa dalba... sá pinto nasceu no porto, começou a jogar nessa cidade, é sócio do FCP e sempre manifestou a vontade de jogar no clube do seu coração o FCP, que em boa hora sempre o recusou... toma lá ó palhaço e vai-te mas é instruír burro do catano... um gaijo leva com cada lebrego... chiça...

LionKing disse...

Como não tenho o hábito de discutir futebol com mulheres, muito menos com exemplares da sua estirpe, não me quero alongar nesta discussão. Desafiava apenas a exma. manufactura a mostrar o nº de sócio do fcp do Sá Pinto e declarações do mesmo em que assumia essa vontade de jogar pelo fcp...

Você mostra mesmo o que é, está muito habituada a mandar postas de pescada para o ar sem nunca pretender provar as alarvidades que diz. Que tristeza de ser!!

manufactura disse...

... mas essa informação está por todo o lado...só o lionking é que não a conhece... não tenho como objectivo de vida ser educadora das massas, por isso, reservo-me ao direito de mandar as postas do que quer que seja, quando e onde me apetecer:)...

LionKing disse...

Claro, nem eu esperava outra coisa. Adeus, você é (sem dúvida) o elo mais fraco!!

manufactura disse...

...mas isso não faz com que o sá pinto deixe de ser portista:)...

tecelao disse...

Eheheheh