terça-feira, 27 de março de 2012

Duplicar para quê? Não brinquem aos complexos

"A construção do complexo desportivo [da ADE] é uma obra que representa um investimento superior a 1 milhão de euros e a colectividade já investiu mais de metade sem qualquer apoio por parte do poder central." Fantástico.

Nada nos move contra a ADE, consideramos até excelente o trabalho desenvolvido nas camadas jovens. Mas como já aqui defendemos em anteriores posts, não nos parece razoável a duplicação de equipamentos desportivos numa cidade que não consegue sequer rentabilizar os que tem (CD ou o Santos Pinto). Não se entende pois, este investimento perdulário, num complexo desportivo na Estação, se existem alternativas na cidade, que não esgotaram ainda as suas capacidades e chegam e sobejam para todas as actividades desportivas que se praticam na Covilhã.
Mais desperdício de recursos públicos no condominio não, por favor. Tenham dó.

7 comentários:

Anónimo disse...

este é um assunto que vocês claramente não dominam. Depois metem argolados destas.

José Alves disse...

Concordo na totalidade,com o que está escrito no post.Parece uma cidade muito endinheirada,e a camara já lá meteu uma pipa de massa,mas como o rebordão é amigo do pinto,está tudo bem!

Covilhã, consciente disse...

Claramente o teu post é insuficiente, largas mais uma posta de pescada sem qualquer fundamento.
Não achas pobre? terem-te publicado o comentário que comparado com post, nada diz sobre a questão da duplicação de infraestruturas.
Assumindo, que nada sabes, para afirmar que é uma argolada?
O que esparavamos é que demonstrasses as vantagens e no que estas em desacordo, porque não tendo capacidade, poderemos imaginar o esforço que fazes, pela eructação intelectual da tua análise, quando visitas o carpinteira.
Este espaço está disponível para contraditório inteligente. Cumprimentos.

Anónimo disse...

Pois claro!
Chega e sobra o que há, já com bastante qualidade.

Se construirem mais, será quase como cópia da inútil "ponte sexy".

Durante uma hora, que por motivos que aqui não interessam, estive a observar o "tráfego", das 9h às 10h, passou lá uma pessoa!
E, faça-se justiça, um cão!

Anónimo disse...

Arranjem mazé a nossa istrada, porra! Andem a gastar dinheiro ao desbarato e esquecem o essencial...

Anónimo disse...

Covilhã, Consciente.
O facto de haver algumas estruturas desportivas de qualidade não quer dizer que sejam suficientes, já que, com este complexo a ADE, passa a utilizar o seu próprio campo para a maior parte dos seus eventos desportivos, pelo menos assim se espera, o que liberta assim o complexo da Covilhã, para ser utilizado por outros clubes, deixando de utilizar instalações sem qualidade suficiente para a pratica desportiva nos arredores da Covilhã.
Por outro lado com estas instalações a ADE passa a poder formar, que é disso que se trata, melhores atletas, mais capazes, com mais qualidades, com melhores condições, e que eventualmente um dia quiçá, possa haver um ou vários atletas a chegar a profissional de futebol e ai possam ganhar algum dinheiro sem que tenham de necessitar da ajuda do estado e da CeMeCei, para que possam continuar a desenvolver as suas actividades.
Resta saber se vão aproveitar esta oportunidade para melhorar ou se vão continuar iguais.

Covilhã, consciente disse...

Ok, assim já me parece uma vontade de partilhar opinião.
Dir-te-ei mais logo o que penso sobre a duplicação de infraestruturas não ponderando primeiro a articulação e a rentabilidade do existente e especialmente a obrigação do estado que somos todos nós financiar ou apoiar vontades proprias sem cabimentação propria.