quarta-feira, 21 de março de 2012

Morão não dorme


Está praticameinte concluido o novo aerodromo da pérfida capital de "distrito". Enquanto os amanueinses do condominio covilhaneinse se entretem a destruir o espaço publico e a unica infra-estrutura aeronáutica da região. Morão, goste-se ou não, tornou-se num visionário e o melhor presedeinte de Camara da região. Ele consegue em pouco mais de meio ano, sem grande alarido mediático, lançar na pérfida capital de distrito, aquele que vai ser o futuro aeroporto regional. Ponham aqui os olhos.
... e não se podia arranjar um deistes para a Covilhã

13 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE MORÃO.
ESSE SIM METEU CASTELO BRANCO NO MAPA.

Anónimo disse...

Conheces a planitude de Castelo Branco e a da Covilhã? E outra coisa, carpinteira, porque não vais viver para lá? Deixavas aqui o ar mais puro e em Castelo Branco tens uns bairros de tipos da tua raça "ciganada" onde podias crescer.

Anónimo disse...

Razão tem o Paulo de Oliveira a Covihã nas mãos desta gente andou para trás.

Covilhã, consciente disse...

Caro anonimo das 14:57
Na verdade dizes o que pensam os fracos.
Quem está mal muda-se e deixa o caminho aberto ás alarvidaddes com que temos vivido, onde de derrota em derrota caminhamos para a queda desgraçada, é assim o pensamento dos ditadores, até que o povo os destrua amaldiçoados e cuspidos na praça publica, é isso que vais preferir?.

JL disse...

Isso é que estes gajos queriam, roubavam a paroquia sozinhos, levavam tudo para casa e ninguem dava conta, era uma vida facil a dos larapios sem policias, não achas?

f-simões disse...

Ó burro das 14 e 57, as pessoas não tem de se ir embora da sua terra. A Covilhã é que precisa de ter pessoas honestas e dinamicas como o presidente Morão à frente da autarquia

Anónimo disse...

O anormal das 14:57 põe-te tu a mexer daqui...

Eu sou da Covilhã...
Finalmente estes tempos de mediocridade estão a acabar...

Anónimo disse...

14:57:

Com que autoridade mandas alguém daqui para fora!?

Sei que o actual presedeinte já obrigou muitas pessoas a zarpar.

Tu, serás eile!?

Anónimo disse...

Se algum dia um palhaço me diz na rua o que disse o cromo das 14:57 leva um estilho na tromba...
Quem é ele ou quem o mandou, para mandar algum covilhanense embora??
Embora hão-de ir todos os ladrões, chulos e afins da familia que se acha dona desta terra que é digna e de gente honesta que um dia foi enganada por esta escumalha.

Anónimo disse...

otário das 14:57 eu sou de castelo branco e costumo ver este blogue e concordo com os outros comentários se estas mal muda-te e em relação aos bairros de ciganos o que é que tem os bairros? ai na Covilhã não há tb? e tu é que devias de ir para la morar palhaço.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 14:57 também eu pergunto quem é ele para ter autoridade de mandar alguém sair da Covilhã! Está contente com a situação da Covilhã? Então já cumpriu a missão e pode ir pregar para outra freguesia! Não o estou a mandar embora, só me parece que é um desperdício tal talento manter-se apenas na Covilhã, por isso mesmo deveria ir para outra região tentar demonstrar o talento!

Anónimo disse...

A resposta publicada e a publicar no JF identifica bem quem é o cromo e quem o manda dizer estas palermices.

Anónimo disse...

Ao contrário do que algumas mensagens de tom jocoso se lêem por aqui, sou dos que pensa nas grandes vantagens de estar a 60 km de distância de um dos maiores datacenters da Europa.
Talvez fosse interessante que alguns defensores da barreira da Gardunha refletissem sobre a grande desvantagem de continuarmos de costas voltadas, quando na verdade ganharíamos muito mais com a partilha de experiências e de recursos.
Pensei (mal) que estas eram estórias do tempo do meu avô mas afinal ainda há por aí muita gente com o cérebro encolhido e que continua ansiar por ter o sol na eira e a chuva no nabal.

Ricardo Teixeira
A Beira Baixa é maior de que se pensa.