terça-feira, 24 de abril de 2012

escolhas dificeis


Não é novidade para ninguém que 2012 vai ser o ano do lançameinto do candidato para a sucessão do sô Administrador do condomínio. Há quem nos afiance que já há escaramuças nos bastidores do peipeideipsdei (partido da Covilhã). Alguns amanueinses aveintam meismo, sem se rirem, que eiste ano "têm que trazer trabalho e reflexão". Mai bom!
O problema é que perante tão reduzida piolhada sucessória de vereadores reformados, a escolha não deve ser muita e só pode vir a recair no contabilista Barretes, no probo Esgálhamos, que agora deve andar por aí a coçar os túbaros de tédio ou no Manny maozinhas, naqueile jeito imbatível que eile tem para choveir no molhado e escondeir o vazio com a paródia.
Não esqueceindo o voluntário coelhinho Metias, esse colosso rústico! E ainda o silva, pescador nas horas vacas, perdão vagas. Seindo que, ao pé deistes cromos, até o Roças se torna um rapaz inteligeinte. Teimos, pois, um raminho de verdadeiras luminárias, que fazem da ética a sua casa, e da coragem o seu caminho. No fundo, criaturas, que possuem todas as qualidades do cão menos a lealdade.
Continuamos a aceitar propostas aqui no carpinteira.

4 comentários:

Anónimo disse...

A escolha redunda neste bando de escumalha!

Estamos tramados e connosco a Covilhã...

Anónimo disse...

Korror credo.

eheheheheh

Anónimo disse...

Sou um recém chagado à Covilhã e fico boquiaberto com a ligeireza da competência dos Gestores do Condomínio e ainda mais com a lista dos que se estão a alinhar para a continuarem a dinastia!!! :(

Anónimo disse...

ehehehe, eu acho que quem anda a gastar muito no JF muito dinheirinho sabe-se se la donde, é o daquela empresa, force! esse tb deve tar na lista, é muito dinheiro gasto todas as semanas no pasquim! para por fotos dele, ehehehe