quinta-feira, 19 de abril de 2012

Três na corrida à academia


Apesar de ainda faltar um ano, as movimentações para o cargo no Convento de St. Antonio já começaram. Santos Silva prepara o regresso. António Fidalgo em mais uma tentativa. João Queirós aguarda uma transição tranquila.

11 comentários:

Anónimo disse...

vai ser um passeio para o actual reitor

Anónimo disse...

Não sabia dessa!!O Senhor do lacinho é incansável: oh sotor António Fidalgo, ainda não reparou que só na sua cabeça é que você é uma pessoa importante??Lá fora ninguém o quis, porque raio acha você que alguém, aqui no território nacional, ou sequer na pequena Covilhã o conhece, ou reconhece???Mais uma vez vai ficar frustrado, ora uma pessoa que nem sequer se sabe relacionar com os outros acha mesmo que pode servir uma comunidade científica??Quanto muito você ficou na UBI porque na altura era um Burro carregado de notas. Mas hoje já não é assim!!veja lá é se tira esses fatos que usa da naftalina e se compra uns novos que um catedrático deve ter posses para isso!!!

Anónimo disse...

Se tivesses frequentado uma aula deste senhor saberias o que é um Professor. Mas pronto, continua a avaliar as pessoas pela roupa. Vais longe rapaz, vais longe.

Anónimo disse...

Depois de um construtor e de um burocrata obcecado pelo ISI, o melhor será mesmo optar por um homem de cultura.

Anónimo disse...

Ó Carpinteira, esclarece aí a malta em relação a esta frase: "João Queirós aguarda uma transição tranquila."
Transição de um mandato para outro ou transição de um reitor para outro?

carpinteira disse...

Faz sentido o reparo.

Refiro-me à transição de mandato.

Anónimo disse...

Então deixa-me dizer-te uma coisa: nem tudo o que parece, é. A maioria silenciosa vai fazer estragos. E mais não digo.

Anónimo disse...

Enfim, nada muda, vai ficar tudo na mesma...

Anónimo disse...

Acho graça ao comentário do anónimo das 11 03
Ou não tivesse sido este blog, apoiante “oficioso” da candidatura do Queiróz . Basta fazer um histórico pelos posts da época eleitoral

Façam um debate sim, mas centrado mais na sustentabilidade futura da UBI do que em fait divers como os que o carpinteira gosta de promover com comentários inócuos Sabe-se lá porquê???

Por acaso já alguem se questionou sobre o exagero de professores em determinados cursos e com um numero de aulas reduzidíssimas? Poizé, há muita gente que anda ali a passear e a ganhar salários principescos enquanto há outros que trabalham no duro. Mas isso não vos interessa debater, claro.

Anónimo disse...

Qual não é o meu espanto quando vejo que essa imbecilidade fidalgueana se vai candidatar outra vez! Mas será que essa personagem cacática não precebe que ele é um incompetente apesar de se fazer passar por mister inteligência. O António Fidalgo (da Covilhã)é o sofista mais ignóbil que a UBI recrutou, quando havia poucos licenciados. Ele devia estar era na reforma e dar lugar a quem merece!

Anónimo disse...

O Professor Queiróz é uma pessoa competente. Já o Santos Silva teve o seu tempo... agora o outro. António Fidalgo? quem é esse? ouvi dizer que era um ditadorzito com mania, mas só pros lados de uma faculdadezita que nem importância tem na ubi. tenham dó, não nos massacrem mais com os discursos desse professorzeco ´que só mete medo aos lambe botas e tótós que andam atrás dele.Uma vez ouvi dizer que o perfil de lambe botas ideal para esse António Fidalgo é: pessoa com óculos, com franjinha, aspecto de tóto e voz irritante. acho que só esses é que votariam nele!