sexta-feira, 18 de maio de 2012

ele tambem veio estudar para o condominio covilhaneinse

O carpinteira sabe que o antigo presidente francês  já está inscrito em Filosofia na UBI. Embora este curso tenha muito procura e as vagas praticamente preenchidas, Sarko valeu-se do nome, com o qual conseguiu enganar o director dos serviços académicos, que ficou meio atordoado com a presença do estadista e sem saber muito bem como lidar com tão inusitada situação, ajoelhou-se perante ele e balbuciou algumas palavras: «a sua mulher é uma grande mulher dr nicolau».

Segundo o que conseguimos apurar, o ex chefe de estado francês foi acolhido por uma familia beneficiária do RSI num T1 do bairro da alampada, ao abrigo de um programa para deslocados.  No entanto, esta família já garantiu que não está disposta a pagar o curso de filosofia de Sarkozy na UBI, situação que está a trazer problemas à passagem do ex-governante da cidade luz pela cidade neve.
Entretanto, o presidente francês foi  visto a comer dois croissants mistos numa esplanada do jardim do lago, onde, perante a insistencia  dos jornalistas sobre a sua estada pela Covilhã, respondeu de forma seca: «como não há vagas nas residências estou à espera de uma resposta do intermarché que é gerido por franceses, vamos lá a ver!».
Depois abalou sem pagar.
Bom fim de semana

1 comentário:

Anónimo disse...

e a Carla?vai cantar para o Teatro das Beiras?