segunda-feira, 7 de maio de 2012

que é feito da fábrica?


Estava aqui a ler os fait divers da AM, entre o  administrador do condomínio e os socialistas, quando de repeinte me chegou à memória, aqueile nobre eveinto protagonizado pelo não meinos aprumado Nascimeinto, a que deu o nome estratégico de fabrica de ideias. se não estou em eirro. 


Na altiura, animados pelo fulgor inventivo, até sugerimos alguns teimas para a fábrica, como  o terrorismo urbano, a agricultura biológica e as paradas gay. Heheheh. Julgávamos nós, e se calhar, o dr nascimeinto também, que a dedicação a tamanha empreisa ia ser exclusiva, no fito de dar luz e esperança à desamparada família socialista covilhaneinse. Até porque -  já o aqui escreveimos-  um bom politico como o dr nascimeinto não carece de empurrões nem de sabujice. Precisa - como foi o caso - de bom senso, ideias, e bom gosto.Pois.

Mas afinal, que é feito da maquinaria? Que resultados produziu? Estará o PS covilhaneinse, ainda interessado em ganhar a cambra?
Tantas perguntas... 

Bom, a verdade é que passado, praticameinte, um ano e depois de tanto tiro no pé, parece que a fabriqueta do dr nascimeinto não passou de mais uma tanga. Espereimos pois que o peiesse covilhaneinse, não tenha de vir a juntar os cacos, e lamber silenciosamente as feridas como de costiume. 

1 comentário:

Covilhã, consciente disse...

Isto é conversa tipica do bebado que chega a casa, arreia na companheira, e só está disponivel para lhe pedir desculpa se ela lhe pedir tambem, reconhecendo que só apanhou porque ela não respeitou a borracheira dele.
È preciso descaramento!
Classico na violencia domestica, transportado para a politica domestica.