sexta-feira, 29 de junho de 2012

Alguém anda a querer brincar aos popós no condominio

Não lembrava a ninguém organizar uma prova de automobilismo entre o Canhoso e a Vila do Carvalho. Ainda por cima, diz quem percebe da coisa, que o evento não oferece condições de segurança,  a vários níveis, com o agravo de ser realizado por amadores e curiosos. Se assim é, perguntamos: quem fiscaliza tamanho disparate à beira da ilegalidade? Oxalá ninguém se aleije
 

10 comentários:

maquielpinto disse...

Será que é financiado pela federação desportos de inverno com o apoio da RUDE? ou financiado pela Rude com apoio da FDI?

Anónimo disse...

É tiúdo 5 estreilas neiste galinheiro!

Unknown disse...

Deixem brincar os mininos...cuidado redobrado para quem for assistir. Tirando isso qual é o problema?

Anónimo disse...

Claro que sim que brinquem à vontade, mas que não ponham em perigo terceiros com estes devaneios.

Conheço alguns que já participaram nas famosas corridas ilegais no PIT.

Anónimo disse...

Cromos da Rampa:
C.M.C.e Turismo da Covilhã, apoiam Rampa entre Canhoso, e a Vila do Carvalho? Quando foram estas mesmas entidades que ajudaram a que a mítica Rampa Serra da Estrela deixa-se de se realizar,esta fica para a história.

Anónimo disse...

Petronilho:

As mesmas entidades que tantos problemas levantaram no apoio á Histórica Rampa serra da Estrela, veem agora apoiar uma mini Corrida, para meia duzia de cromos que faziam do seu alibi no sábado á noite as corridas ilegais no P.I.T.

Anónimo disse...

a situação do parque industrial do tortosendo é da responsabilidade de todos vós, que sabendo da existência da mesma, nada fazem para responsabilizar os intervenientes.

Anónimo disse...

eu não sou policia ó marmanjo

Anónimo disse...

TORTULHO:
Não me parece que as entidades locais que apoiam este tipo de eventos, estejam preocupados com a segurança de quem assiste, ou participa nestas provas, eles andam é preocupados que venha gente de outras cidades do Distrito á nossa cidade organizar este tipo de iniciativas coma foi o caso da Prova de Automoveis Clássicos que se realizou no Complexo Desportivo da Covilhã com a presença de muitos Covilhanenses, mas que a comunicação social local não publicou uma linha, porque os Organizadores eram de C.Branco, o o bairrismo no seu melhor.

Anónimo disse...

Serodio:
Depois de cair por terra a promessa de uma super etapa da Volta a Portugal em Bicicleta com partida da Covilhã, é natural que esta gente já apoie qualquer corridita