sexta-feira, 29 de junho de 2012

Comportamento arruaceiro incendiário… jogo perigoso irresponsável


Como se pode ter respeito e consideração por alguém que perante uma situação de ânimos exaltados, não hesita na busca do protagonismo bacoco, procurar apagar o fogo com gasolina.
Quanto a nós uma atitude perigosa e merecedora de análise fina, e tiradas as devidas ilações.
Todos temos a consciência de que vivemos momentos tensos. O ministro mostra vontade e disponibilidade de estabelecer contato com os manifestantes, não se compreende que alguém com responsabilidade política, num estado de direito garante da segurança do regime e das pessoas, se comporte como um reles activista que piora a situação. Os responsáveis políticos eleitos abandonam de imediato a situação de ativista colador de cartazes e passa a carregar a responsabilidade de estado.
Esta é a mostra publica de como tem sido governada a nossa terra, cada um de nós que pense e tenha opinião, é gente como esta que alimenta o perigoso extremismo que assalta os povos e os comportamentos desesperados das pessoas.

2 comentários:

Anónimo disse...

E lá foi o coiso pensando que quem manda aqui é o galaró, vais enganadinho.

Anónimo disse...

Não é surpresa para ninguém! O Carlos Pinto nasceu e morrerá arruaceiro.
Na sua mente não há lugar para diálogo, para aceitação de opiniões contrárias às suas.

Tem governado a Covilhã num clima de terror e de ditadura em tudo o que estiver sob a alçada do poder camarário e pessoal.

Tudo isto em prol de si próprio, quer no domínio financeiro, quer no gozo pessoal pelo poder.