quinta-feira, 14 de junho de 2012

Paulo F….já foste…


Bem sei que nem todos levam a serio o que aqui dizemos, não é isso que me preocupa.
Outros, levando a serio, vão dizendo que podíamos ser mais brandos com o Presidente da Camara da Covilhã.
Ora, como aquilo que dizemos é o que pensamos e comprovamos no tempo e no dia a dia da região, a maioria das vezes com muita pena nossa, cá continuamos a dizer de nossa justiça, contando com o apoio de muitos e o ódio de outros. É assim!! Para arranjar inimigos, basta dizer o que se pensa, rapidamente se converte em perseguição o fato de não se bajular para agradar.
Mas este post, é um pensamento e um aviso ao Presidente da Camara do Fundão. JÁ foste...
Meu caro , não tens lido o Carpinteira? Há muito que avisamos para o perigo das relações com CP. Tudo sai furado. Até o desgraçado do Queiroz sucumbiu a esta sedução. E tu vais no que dizem os homens da cultura, da saúde das associações empresariais, etc que dizem para ai serem da sociedade civil, seja lá o que isso for?
E vais logo assinar á pressa um pacto, com tipos que nada têm a perder, que não seja nomear para eleição um pessoal de “confiança”? Onde é que eles andaram este tempo todo? O que disseram do Frexes?! Cá para mim, deste um belo passo para credibilizar as façanhas desta gente no passado, contra os teus.
Tu que vais fazendo o trabalho da valorização do espaço rural, dos produtos da terra etc, onde é que os vais meter na “imensa mancha urbana”? que os viciados no modelo falido do desenvolvimento, suportado na bolha imobiliária, anunciam em jeito de celebração, literalmente nas tuas barbas?
Não defendo revoluções, uma coisa é certa isto só muda com mudança de todos os que nos trouxeram até  esta desgraça. Acreditas mesmo no arrependimento ou nos pactos com o diabo? Já foste…

1 comentário:

tecelao disse...

Podes crer. Há ali bué ingenuidade no Presidente da CMF