quinta-feira, 26 de julho de 2012

tiudo uma questão de lixo

Na  entrevista que deu à RCB, e que vem sendo publicada às mijinhas na sua página online, o sô presedeinte da CeiMCei acha, sem se rir “ uma coisa terrífica, se o PS ganhásse a câmara da Covilhã abordaria a entrada nas Águas do Zêzere e Côa, quando os que lá estão querem sair!". Dixit.

Bom, o que é verdadeirameinte extraordinário é o desplante do sô administrador do condominio nesta matéria, quando há um ano, sim há um ano, veio eile próprio propor com tamanho descarameinto  a gestão das Águas do Zêzere e Coa. Está escrito. Não há pachorra para tanta lábia enganadora. É claro que esta arenga só pode vir de um amanueinse em desespero e com necessidade de distrair a canalha através dum discurso apologético da gestão exemplar nas contas do condomínio. Um clássico. Mas como podereimos ficar calados, perante o ranço medroso de uma basbacagem que se verga à pose mijona desta luminária? 

Era uma especie de BPN provinciano, tansformado, num negocio de luxo, perdão, de lixo. Tanto mais extraordinário, quando há dois anos, a Resiestrela ainda reclamava uma dívida de  mais de dois milhões de euros e a falta de colaboração da cambra da Covilhã e Águas da Covilhã em relação ao cumprimento das suas obrigações. Já está paga?
Maibom. Atão não era ! 
Com eiste paleio, qualquer crédulo, ainda é capaz de ver no sô administrador pinto, um salvador, em vez de um coveiro a conviver com uma divida deiste tamanho. Em suma, tudo na meisma: 'hic et nunc' seimpre em festa. 'in illud tempore' o paraíso covilhaneinse. Pintolhices, enfim.

4 comentários:

Anónimo disse...

Este fulano, que até aqui reservado se apresentava, enviando carne para canhão, já não encontra ninguém para esse serviço e tem que vir ele próprio defender o indefensável: ele próprio e o seu ego.
Está perdido, só cai em armadilhas que ele próprio preparou para os outros, nem os seus acreditam nele.

Em suma, aparece, qual Saddam Hussein ou Khadafi nos derradeiros momeintos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Será que este Pinto ainda engana alguém. Dispara em todas as direcções. Grita: agarrem que é ladrão... Quando o larápio é ele. Já não há basbaque que aguente...

Anónimo disse...

A CMC não quis aderir à Resistrela ao contrário de todoooos os outros municipios vizinhos. Como precisa de lá ir pôr os lixos, não teve outro remédio senão tornar-se cliente externo e agora vergonha das vergonhas, prestado o serviço, não quer pagar. Este e outros atos envergonham os covilhanences.