quarta-feira, 25 de julho de 2012

toca o meismo e vira o disco...



Já o dissemos aqui por outras ocasiões Morgado nunca foi uma figura consensual neste blogue. Gostos.

É certo que há um tipo de "opinião" no condominio, tradicionalmeinte preisa a alguns cronistas, em regra medíocres e apeinas cheios da sua importância aos olhos da basbacagem. Quase todos com uma escrita torpe e completa ausência de ideias, que trazem à superficie do seu muy admirável provincianismo, um certo servilismo manhoso e indisfarçável. Adiante.

Pois desta veiz, o crónico morgado, pôs-se a teceir desvairadas e hilariantes loas às virtudes do sô administrador do condomínio. Assim, sem mais nem meinos e de uma penada, Morgado deixa escapar um aplauso reverencial, em prol do ainda presedeinte. Tiudo sustentado conceptualmeinte entre duas variaveis. A saber: qualidades e defeitos qb para atribuir a condição de grande Líder ao Aytolla do condomínio. 

Faltou pouco para colocar Pinto como o ululante candidato a caminho da eternidade, qual sucessor natural dele próprio. Um argumentário a revelar uma pobreza evangélica em todos os sentidos. Ó dr morgado, não é por nada, mas o sôtor  carece de recauchutar o léxico político para afastar de vez esse tangómetro afinadíssimo. Ou será que tem outra na manga?Ehehehehh

1 comentário:

Anónimo disse...

Estará a chegar-se à freinte? Estes parasitas só conseguem algo a lamber alguém. O coitado anda a precisar de emprego com urgência.