sexta-feira, 10 de agosto de 2012

a revolta do elevador


Não tem conta as vezes que eista treita elevatória fica fora de serviço deisde o dia em que foi inaugurado. Mas desta vez não se ficou pela simples avaria mecanica e fez uma vítima: um homem ficou entalado no elevador e teve de ser transportado para o hospital Pêro da Covilhã com ferimentos no membro superior e no tórax. A cambra diz que  a empreisa responsável pelo equipameinto já assumiu todas as responsabilidades. Está bem, mas quem é que a partir de agora fica descansado quando entrar naquela coisa?

6 comentários:

Anónimo disse...

Agora o elevador foi promovido a "treta elevatória". Segundo os iluminados aqui da carpintaria, os covilhanenses não são dignos de ter infraestruturas que lhes facilitem a sua mobilidade por uma cidade de montanha.

Apoiado, até acho que devíamos todos vender os nossos carros e voltar a andar de burro e carroça, era mais barato e ecológico. E falta de espécimes dessa raça também não deve haver por estes lados, a julgar pelas cabeças pensantes que escrevem (ou zurram) estes posts!

Anónimo disse...

Não há pachorra!
Esta basbacada só está contente com laudas ao Meistre!
Considero este texto do post revestido de alertas e avisos, para que o "escriba" das 04:43, não fique lá com os cornos entalados quando um dia entrar naquilo...
Mete nojo a basbacagem!

carpinteira disse...

anonimo,
O que está em causa não é o plano de mobilidade, mas as avarias constantes deste elevador. O resultado está à vista.
Só um burro não vê ou não quer ver

Anónimo disse...

Só pode ser ignorante o tipo que escreve ás 04:43, coisas da verdadeira borracheira a esta hora outra coisa não seria de esperar.
Não consigo ler no post qualquer intenção de limitar os covilhanenses de inftraestruturas, achio é que estamos perante os normais avisos de quem realmente quer o melhor para acessibilidades dos covilhanenses. Estranho é que se escolham tão más empresas para fazer obras de confiança para os covilhanenses, estranho é que a camara e o seu presidente esteja sempre nas inaugurações e tenha sempre um plano para descartar responsabilidades, os covilhanenses precisam de confiança e serenidade.

C.R. disse...

Andar de burro e carroça? e até quem sabe ser transportado para o hospital neles e nelas.
Esta gente não se dá conta das barbaridades que afirma uma pessoa é entalada no colegio das freiras e serve de justificação para destruir o predio, neste caso, fazem um elevador há um cidadão que se entala para esta gente o que está em causa é a promoção da treta elevatoria, enxerguem-se tenham cuidado e especialmente respeitem os covilhanenses um por um e cada um.

Anónimo disse...

Ja ai disseram tudo, as escolhas de empresas para manuntençao ou construçao de merdas nesta cidade davam muita tinta para escrever.