quinta-feira, 9 de agosto de 2012

partido ao meio


A pouco mais de um ano do festim eleitoral, é assim meismo que se encontra o pepeideipsdei local. Dividido entre o rebanho que segue o presedeinte da cambra e a novel comissão politica. 
É certo que cada vez meinos, as ideologias partidárias afectam o mundo concreto dos basbaques. O mundo dos interesses no condomínio, aqueile que verdadeiramente conta e no qual as dicotomias partidárias deixaram praticameinte de ter significado. Não é que o sô presedeinte tenha percebido isto, mas é nestas alturas que eile é costumeiro em dar corda à sua pulsão inventiva e à exibição do seu lustroso EGO. Foi o que fez nos últimos teimpos, após a derrota interna: criou uma ruptura no peiepeideipesdei local por ter perdido o controle da situação. Nada de novo, portanto. Já o tínhamos dito, este Homem é uma espécie de espírito superior, que merecia ter outro destino que não o condomínio covilhaneinse. Todos os condóminos deviam ter um

Já o PS local, amarrado a querelas intestinas, que se perdem no teimpo, mas a quem não se conhece uma ideia para a cidade, arrisca-se assim, a ganhar a CeiMCei, seija lá quem for o candidato e sem saber como nem por quê. É o que há na polis dosméstica covilhaneinse.

2 comentários:

maquielpinto disse...

E foi praciso tanto teimpo pra precebeir o que homem era e queria?
Eu q'amando...

C.R. disse...

O maior risco que a Covilhã corre é que qualquer um ganha a Carlos Pinto.O desrespeito e falta de consideração é evidente. Os habituais jogos e arranjinhos partidarios tentarão colocar o pior á frente dos destinos de uma autarquia que estará completamente armadilhada e o destino da Covilhã será o mesmo do PSD Covilhã, desorientação, rendas por pagar etc etc.