terça-feira, 18 de setembro de 2012

Hum!

9 comentários:

Anónimo disse...

as quengas do bataclã (para quem ve a novela gabriela) já sonham em voltar a andar na viaturas do condomínio.já lá vai o tempo.

Tit disse...

FORTE MAS QUE NAO TENHA MUITA GORDURA. ____________ Está a chegar a hora de informar politicos e afins que as promessas é lá para as bandas de Fátima e mesmo aí a coisa anda frakita. Meus senhores deixem-se de promessas e passem a fazer algo por esta linda cidade para que possam ser merecedores dela.

Anónimo disse...

meninas do batlacâ/vejam a gabriela/. o carro do condomínio espera por vocês meus bens.

Anónimo disse...

E que tal um projecto sem coruptos e que faça pagar caro aos que o foram!?

Anónimo disse...

Fantásticas as desculpas de mau "vencedor" que se arranjam para justificar as tricas e as manobras de que sempre se socorreu, para manietar o partido e as pessoas por forma a conseguir aquilo que sempre quis...
isto da corrida à camara cada vez mais se parececom as noticias de descobertas de cadáveres abandonados em "caves" (douradas) durante longos períodos!
tenham dó dos covilhanenses...

Anónimo disse...

acho que o Xo Pinto & Friends estão a ficar receosos... é a debandada geral

Anónimo disse...

apenas porque o comentário do anónimo das 12.35 não se me aplicar, considero que o medo é, ou pelo menos deveria ser, geral, em face de tantos e tão putativos candidatos de todos os bandos!
Agora em relação ao nosso amigo coelhinho metias, é evidente que este tipo de intervenção mais não passa de uma estratégia de "deitar fogo na palhota" para ver quem não resiste à ameaça de ele ser candidato, dentro e fora do peipeidei... embora já se saiba que o coelhinho nunca corre sozinho, antes serve-se e é servido como lebre numa corrida "preparada" para que o nosso ciclista de turno ganhe folego e pernas para se armar em salvador do condomínio: Toca a Esgalhar!!

Anónimo disse...

É só pardais a comer o promeiro milho.

Anónimo disse...

Com a supressão de comentários - neste caso de um meu relativo ao esgalhas - desconfio realmente da isenção e integridade deste local!