quinta-feira, 18 de outubro de 2012

"o candidato pode vir de qualquer partido deisde que seija do partido da Covilhã"


Está bem visto, sim senhor. É assim que peinsa o sensato presedeinte da cambra,  ao afirmar que «o candidato para as próximas autárquicas deve ser do “partido da Covilhã"», mandando às malvas as escolhas que possam vir a ser feitas pela actual comissão concelhia do PSD.
«Venha de que partido vier, a Covilhã só precisa de ter sensatez nas escolhas e lembrar-se do que aconteceu entre 94 e 97, quando o PS venceu as eleições». Dixit.

Foi o que ouvimos ao homem na “troca de palavras”.
E se eile o diz...

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois é tem que ser da confiança absoluta do sr.pinto, vá-se lá saber porquê !!!!!!!!

Anónimo disse...

Cavalgadura de lapa!

Este gajo vai montar uma polícia privativa neste burgo para continuar a controlá-lo!

Tit disse...

Para o tal candidato feito ou nao á imagem do atual, peço desde já que nao se esqueça de prometer ILUMINAÇÃO para umas casas de banho que penso sejam publicas e que se encontram junto aos bombeiros na zona de um parque de estacionamento. No dia da latada (20,30h) andava tudo com ela na mão procurando a roda da viatura uma vez que naquelas casas de banho a escuridão era tal que se tornava impossivel acertar com os mictorios.

Anónimo disse...

este gajo pensa que a covilhã lhe deve vassalagem, não lhe deve nada ele é quem deve á covilhã viagens, mordomias, a frequencia de um curso (que não é capaz de acabar) e vida de rico

Anónimo disse...

O Pinto do cavalo não está de consciência tranquila. Quer arranjar a todo o custo quem lhe tape os buracos... Covilhanenses vamos lá arranjar maneira de ver o que vai no fundo do buraquedo.

Anónimo disse...

o cromo do ' covilhã maior ' já foi repescado , o gajo é um chulo