quarta-feira, 3 de outubro de 2012

UBI é a instituição no interior do país que mais alunos consegue captar

Vários cursos acabaram por preencher a totalidade das suas vagas na segunda fase. A UBI é hoje uma universidade consolidada. O numero de alunos tem vindo a aumentar substancialmente nos últimos quatro anos e cada vez mais gente escolhe esta Universidade para estudar.  
O reitor João Queiroz consegue, a par de um plano estratégico para os próximos 20 anos, um equilíbrio entre a produção cientifica e o aumento do numero de alunos.
 Nesta segunda fase, a UBI conseguiu mais 320 alunos

4 comentários:

Anónimo disse...

Fica provado que tudo anda desde que não haja pinto.
Onde põe as garras destroi, é melhor que esteja contra, assim as coisas andam.
Este é o exemplo de que na Covilhã é possivel fazer e pelos vistos vale a pena que a CMC esteja contra.
Tudo tem feito para prejudicar a UBI, não consegue!!!

Tit disse...

Não é só o piu piu que está contra, porque os ATRASADOS MENTAIS que estão pela governação tambem ajudam a escavacar taxando as vias rodoviarias, por exemplo a (A23)que abrem caminho mais facil para se chegar á linda cidade da Covilhã e logicamente á UBI. Quanto mais dificil for chegar a determinados locais por falta de vias em condiçoes para tal, mais isolados e pobres serão esses locais e menos interesse eles despertarão a quem para eles se tem de deslocar. Mas enfim nao tenho duvidas que a grande instituição que é a UNIVERSIDADE DA BEIRA INTERIOR saberá dar respostas positivas a todas estas atrocidades ao seu desenvolvimento, e entregará ao país gente cada vez mais bem formada.

Anónimo disse...

Eu só espero que nunca contratem o borges para dar aulas na UBI....

Anónimo disse...

"produção cientifica" Qual?
e o que foi feito do dinheiro para reeidencia de estudantes prometida pela actual equipa reitoral?