segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A fúria e o embate do chikenismo…


Era previsível, só o galaró não se acreditava. Tal como os vulgares tiranos primários, foi incapaz de se imaginar literalmente chumbado, muito menos qualquer dos seus delírios. Cai na lama que ele próprio promoveu.

Avizinha-se um morticínio político, que veremos até onde chegará. Esperamos para ver o que sobra desta Covilhã que é nossa? e temporariamente emprestada ao devaneio do déspota e seus apaniguados alegrados com migalhas e exe queráveis  concessões e contentamentos?

Poderíamos dizer e o histórico mostra que o Carpinteira tinha razão! Não é isso que interessa. Importa recomendar que cada covilhanense perceba que chegou a hora. Que ninguém tenha vergonha no que acreditou, todos corremos o risco de ser enganados. Tudo o que não precisamos é remediar, tudo o que tem bafo a capoeira pode estar contaminado. Força covilhanenses, há que ultrapassar, para esquecer! Pode demorar mas vai valer a pena, gente nova precisa-se..

14 comentários:

Anónimo disse...

http://www.rcb-radiocovadabeira.pt/pag/16423

eles estão a implodir por todos os cantos

Anónimo disse...

onde anda o roças neste momento de infortúnio, para defender a sua dama ofendida?

Anónimo disse...

Mas quem é que acaba com icovi adc parkurbis etc, é lá que estão os gavetões onde se guarda a desgaraça e os tachos, temos que ver o que vai por lá

Anónimo disse...

ehehhehehehehehhehehe e mais ehehehehheheheh! Sim senhor neste momento estou a rebolar-me a rir da cara de palhaço do sô pesidente!!ehehhheheheh! já me dói a barriga!O carlitos galaró agora é que é!O vitinho ganha esta de certeza!Já pensaste como ele se vai desforrar destes 12 anos de espesinhanço?

Anónimo disse...

Só não percebi porque é que o senhor vitor pereira quer manter as empresas municipais, Aqui há história, UUUm!!!

Anónimo disse...

Por perceber fica a ausencia do pinto e do barreiros de uma votação que se adivinhava de risco, e logo os dois o barreiros e o pinto, porque será? o barreiros teme o pinto é um caso de complexo de inferioridade, deveria estar a consola-lo para digerir o murro no estomago

Anónimo disse...

Acho que estão a ver mal a coisa.
Isto talvez seja uma casca de banana para correr com o escangalhado. Aguardem os próximos capitulos.

maquielpinto disse...

És muita tótó, atão tu inda és dos que acha que pinto ainda dá a volta? é mais facil que o morto dê a volta, com sete palmos de terra em cima.
O homem não corre com ninguem, ele é que está corrido e mais do que corrido..
Como dizem aqui os homens do carpinteira, só a estupidez e a ignorancia do ditador não permite ver que as tropas de libertação já estão no pelourinho, só o rosa e o farromba inda gritam vitorias ao pinto..e é claro o pbre diminuido do barreiros que acredita que o pinto terá sempre lugar para ele na carroça da fuga, vamos ver se n está enganado.

Anónimo disse...

"as tropas de libertação já estão no pelourinho"...
Porra, só se estiverem silo.auto escondidas por causa do frio.
Hoje passei lá e não vi nada.
Eheheh

Anónimo disse...

O principal erro estão todos vocês a cometer...
Não subestimentem as pessoas, não gosto do Pinto, nunca votei nele mas lembro-me bem quando um pombo esteve na câmara... O vitinho é igual ou pior...

Alguém com bom senso pode defender alguém que nunca fez nada?

E mais, o Pinto é o que é, mas ganha sempre... É preciso algum cuidado para a dinastia não continuar...

Por fim, é um facto que estão todos a ficar contra o homem, mas as pessoas gostam disso? Agora que o tipo já não interessa jogamos fora???

Veremos....

Quanto a mim espero aflitivamente por outro candidato qualquer...

Cumprimentos

maquielpinto disse...

Tu não ma digas queo Pinto ainda deve ser tratado como o coitadinho?
È que o tipo dadas as malfeitorias feitas á covilhã e aos covilhanenses não merece melhor enterro politico do que o merecido pelo binladen ou até um enforcamento á sadam, tambem deles se dizia que faziam maravilhas pelo povo, qual maravilha acabem com ele e com o baralho que os sustentou tanto tempo, com tanta miseria para a covilhã

Anónimo disse...

O principal erro é que voces não veen que isto esta tudo a correr de feição ao maquiavél que há no Carlos Pinto,
cos! muito caos! vai tudo por agua abaixo! promover a ideia de que todos são melhores do que eu,(pinto)no fim sobram os piores e verõ omo eu(pinto) era o melhor. Isto é terrivel!!todos acham que ganham o vitor, o matias eu sei lá, ate o paiva acha que podia ser alguma coisa.

Anónimo disse...

11:43:

Não enganas ninguém!
Serás tu o chicken em pessoa!?

Caso não o sejas, estás ao seu serviço.

Anónimo disse...

O escamgalhado foi de cana. Nem um dia durou depois de botar faladura contra o pinto. Agora vai outra veiz até moscovo.

eheheheheh