segunda-feira, 19 de novembro de 2012

E se não é Boy... será Boya ou o que será?

A noticia que aqui deixo tem mais de 2 anos...


E por lá se vêm algumas caras que, na altura do alto da sua oposição credível, denunciaram, veementemente, estas e outras questões tão caras à transparência e lisura de procedimentos...

Hoje, passando os olhos pelo nosso diário preferido, verificamos que afinal, apesar de tudo ter mudado e tudo ser exigido aos nossos concidadãos, nada mudou em quem nos administra, nem nos procedimentos nem na cara de pau que assumem depois de tomarem posse como governantes!

Onde está a voz do arauto contestatário de uma oposição popular perante tanta nova gente nomeada "em substituição" dos anteriores já, anteriormente, substituída pelos anteriores governantes, tão criticados?

Certamente que, hoje, bem sentado na sua cadeira de ministro, outros valores se alevantem ou, mesmo, se impõem à seriedade de quem sofre e no fundo paga tamanhas alarvidades...

O certo, certo, é que a coisa não ficará, certamente por aqui... e agora que já foram "substituídos" os graúdos, será que vamos a continuar a assistir à nomeação, sempre em substituição, dos "miúdos" também pelas cores dos cartões partidários?

Ou, finalmente, se fará cumprir a Lei que impõe concursos públicos para estes cargos, e que tanto deu que falar e nunca, se aplicou na prática, por quem quer que seja?
 

Sem comentários: