domingo, 18 de novembro de 2012

O seu a seu dono

Honra se faça ao tal arquitecto que viu na Covilhã - outrora um local de pastores neolíticos -, uma cidade de encosta com socalcos, declives acentuados e ruas empinadas; vai daí criou um plano de mobilidade para o condomínio covilhaneinse, (elevadores, funiculares, pontes pedonais e outros que tais) 
Ora, eiste plano, para quem não sabe, tem um dono e chama-se Nuno Teotónio Pereira. Mais: o sô arquitecto Teotónio enviou o dito para a Câmbra, sem lhe cobrar um tusto. A CeiMCei, por sua veiz, e como sinal de agradecimeinto, tem. omitido ostensivameinte a autoria dos seus projectos e chega meismo ao ponto de tomar o plano de mobilidade como seu. É uma risada com eistes amanueinses

Pois é, o seu a seu dono. Espereimos,  pois, que a próxima Cambra do PS? tenha a dignidade de lhe devolveir a autoria dos projectos e  de lhe fazer a merecida homenagem


4 comentários:

Anónimo disse...

Sao os planos da polvora.
Eheheheh

Anónimo disse...

Nao me digas carpinteira que vais apoiar o PS agora... Logo com o so Victor...

Cumprimentos

maquielpinto (voltei) disse...

Teotonio? Camara? isto é tudo da cabecinha do ladrão Pinto pilha galinhas..o homemzinho no reino do pito..
Basta ver o que mandou escrever na ponte da carpinteira sem qualquer reação ou resistencia do acobardado arquiteto que diz assinar a ponte que foi pensada e isealizada originalmnete por outro.

Pintelho disse...

O Pinto chamou o Teotónio Pereira porque, para ter acesso aos dinheiros do Polis, precisava do planeamento de um reputado arquitecto. Assim que o dinheiro chegou, toca a subverter o plano. Afinal o Pinto sabe mais de planeamento e urbanismo do que qualquer um. Aprendeu com o professor de ginástica que teve à frente destes assuntos na Câmara por mais de uma década.
Resultado: Teotónio Pereira demitiu-se.