sábado, 24 de novembro de 2012

Toma lá que é pra aprendeires! Quem disse que eile era vingativo?

O sô presedeinte chicken, num despacho assinado hoje meismo, resolveu retirar as competências a teimpo inteiro ao vereador Esgálhamos e já o mandou encaixotar. Começou a debandada dos amanueinses, a conta gotas, Há nisto tiudo, um modus faciendi que nem sequer é sustentado por nenhum pensameinto político excessivameinte elaborado, mas que sorri aos tolos e alimeinta um bando de Egos incompeteintes e subservientes que tem vindo a conduzir o condomínio a um estado porno/patológico. No fundo, o sô presedeinte. já o tinhamos dito, continua a seir uma circunstância feliz, sobretiudo para si próprio, e no meio de tanto folgueido e tanta idiotia, basta-lhe promoveir os idiotas do costiume para assegurar a seu bel-prazer as rédeas da choldra. Até veir
Isto na capoeira está a ficar bonito, ai está, está...



10 comentários:

Anónimo disse...

Eistes dois são piores do que as putas!

Anónimo disse...

E lá se vai o sonho do esgalhado de continuar veriador e ver se chegava a candidato. O Pinto fez-lhe a cama.

Anónimo disse...

Enquanto contar com a cobardia do Rosa do Farromba e fidelidade do Barreiros, talvez os ultimos desta triste novel de fracos seguidores, completamente isolado.
O Silva esteve bem, antes que lhe retirasse a coisa entregou-a previamente, é assim mesmo...

Anónimo disse...

Pode ser seja altura do João contar como estão a correr as coisas no tribunal, e explique a "coincidencia" do Pinto não estar a presidir quando há bronca.
Isto é um escandalo, não é possivel que alguem não perceba o rancoroso que é o Presidente.

Anónimo disse...

É como nos jornais, para não dar a cara é o "Gabinete de Relações Públicas" este presidente do condomínio é demais. Mas finalmente começaram a fazer-lhe frente. Vai sair pela porta pequena.

Anónimo disse...

isgalhado isgalhadinho vais a tribunal e quem paga não é o povinho. coisas desta saída (mas ainda voltas). qt à candidatura o metias tramou-te

Anónimo disse...

O pinto esta com a validade ultrapassada... Chamem ASAE, INEM não não o chamem esta lá,o Matias, e pah!! talvez a PSP ou SIS, que azar talvez o Paraiso e o Moreira para ver quem faz mais barato pois o homem passou-se ou foi passado!!!!!!

Anónimo disse...

estando ou não na cmc o ciclista ganha o mesmo. já mamou a reforma de político. que não se arme em virgem ofendida.
vitor pereira ao poder

Anónimo disse...

A covilha precisa de Homens nao de mostra de homens.

Anónimo disse...

Na A.M foi um desfilar de candiadato do PSDEI, a saber - Farromba, Esgalhado,Matias e ainda falta o oficiallll: PS o oficial ( o Pereira)mais o Castelão BE.... Não se vislumbra pois penúria é muita....Cdu vailha-nos os Santissimo Sacramento e tosdos os outros .Será o Rei da Silva!!!!!!!