quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Um condominio de velhos foi a herança de dez anus de chickenismo estrutural

 Há cada veiz meinos habitantes no condominio covilhaneinse, e os que existem estão mais velhos. Pois é, os numaros são como algodão. Em dez anus o propalado deseinvolvimeinto sustentado dos  papagaios da CeiMCei cai por terra com a perda de 5% de basbaques. Não há argumeintos que possam seir esgrimidos para atenuar tamanha sangria.  O resultado está bem á vista nos numaros do INE e não há volta a dar-lhes. Quero veir quem é que vai devolveir ao condominio os basbaques resideintes, que se eclipsaram indeceintemeinte nos ultimos dez anus. Depois digam que nós não avisámos, ! É que para além de não terem conseguido fixar população, a cidade neve continuou em peirda acentuada desde 2001. Lembrar que segundo dados do INE, a Covilhã já tinha perdido 717 nativos entre 2003 e 2006, a maior perda populacional das cidades do interior. Palminhas pró chicken, palminhas! Ah pois é. Agora durmam com a bonomia e marketing politico que andou por aí a alimentar retóricas soezes de mannys e Cia., tão do agrado da canalha, mas com resultados iguais a ZERO. Repetimos: passou uma década sem que os mágicos de serviço conseguissem cativar investimeintos significativos, capazes de gerar empreigos e reteir os mais jovens na Covilhã. Não somos nós que o dizeimos, são os numaros. Mais: não fosse o senhor engenheiro e tinhamos visto o datacenter por um canudo.  

E vocêi caro basbaque, continue entretido com as fotos da Covilhã (mailinda ko quei) no faicebuque ... que tambem há-de teir um lindo futuro!
Ehehehehhe

2 comentários:

maquielpinto disse...

Dizeis que os numeros não enganam? O tipos da camara como no desemprego vão arranjar um malabarismo qualquer para enganar o pessoal, sei la uma balela qualquer do tipo o pessoal que está internado não conta, uma vez que os poc's contam para o emprego.
Eles brincam aos cowbois, nós é que nos vamos lixando.

Anónimo disse...

e parguntu-me a mim, onde andaria o esgalhámos diurante eiste teimpo todo?
com a cabeceinha enfiada na SRU a recuperar caseibres pra malta se ca afixar? ou preferiu ir assobiando pró lado com o cu metido no selim (ou se ele) da sua bicicreta a caminho sei lá daonde?
e vem agora, depois de lhe abriram o olhos, dar murrinhos da meisa a fazer de conta que está contra o cheife??
está é feito com ele...
o admnistrador é que a sabe toda: põe o manny a atirar ao pardais com os niumaros, e prepara o caminho para que o seu mais fiel lacaio justifique que lhe faz freinte para que os tolos o aclamem como salvador da pátria, mas seimpre amarradinho e açaimado pra que a coisa corra bem depois!
já só falta vir o pimeintas a estender carpetes ao tão curajoso delfeim para que os toscos do peipeidei peiessedei cá do burgo se deixem vir à voz do dono...
cá ficaremos à espreita!