segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Durante a manhã o site da TSf apresentava o simbolo do sporting diferente do habitual

A radio já pediu desculpa pelo sucedido. De qualquer forma não se brinca com uma instituição como o Sporting. Até porque a TSF não é propriamente uma radio provinciana como a RCC ou a RCB

6 comentários:

Matos disse...

Depois,esta merda de jornalistas,quando levam nos kornos em certos estádios ficam todos ofendidos.Isto é uma provocação gratiuta.Quem não se dá ao respeito,não pode ser respeitado.

Anónimo disse...

Provocação,reles e gratuita.Com que cara hoje vai a alvalade a equipa da tsf?O melhor,era não porem lá mais os pés.E era esta,uma estação de referência.Hoje deram um grandissímo tiro no pé!

leão da estrela disse...

Oh porra, então vocês não veem q isto é uma montagem.

Já querem matar jornalistas que gente!

carpinteira disse...

Ó leão da estrela burro,
Deixo-te aqui a nota da direção da TSF. Podes ir lá à página e consultar:

"A TSF publicou inadvertidamente uma foto com o símbolo do Sporting alterado. Assim que demos conta do erro, essa foto foi retirada imediatamente. É devido, no entanto, um pedido de desculpas ao Sporting Clube de Portugal, aos sócios e a todos os simpatizantes por este lamentável erro."

Anónimo disse...

Qual inadvertidamente,qual carapuça.Foi uma suja provocação,a uma instituição de utilidade pública,e aos seus milhões de adptos.Se tivessem vergonha,não tornavam a entrar na nossa casa.

Anónimo disse...

eil ò lagartageim!!
mas vale as ósguias que as óstias que levaramos dos lampiões!!