sábado, 8 de dezembro de 2012

Fomos os primeiros a informar os covilhanenses da revogação deiste despacho. A CMC perante a evidência continua a desmentir os factos. Começa a ser preocupante o estado de negação dos amanueinses

Inf. 431-SEAOT-2012 de 28-11-2012_Page_01
Saltamos as 21 paginas do despacho para pouparmos o leitor a tamanho fastio e ai teimos a conclusão:

Inf. 431-SEAOT-2012 de 28-11-2012_Page_22

14 comentários:

Anónimo disse...

Perante esta evidencia falsidade éo que diz a Camara.
Podem achar que ate terão outras razões mas é obvio que foi revogada por quem de direito.
É estranha apesar de ser habitual que a Camara e os seus dirigentes queiram encanar a perna á rã, desmentindo o que é evidente, a isto chama-se mentir para entreter.

Anónimo disse...

Este tipo da câmara é um mentiroso compulsivo.

Anónimo disse...

Com esta é que os fodeisteis. AHaHAhAHAAHAHah

Anónimo disse...

Apesar de preocupante e indiciador de mais um revés no longuíssimo e quase "kafikiano" processo da tão almejada barragem, o certo é que ao lermos o despacho que "decide" pela revogação da declaração de impacto ambiental, uma dúvida nos assalta:
Se é uma decisão definitiva, porque raio se ordena a Cambra nos "termos e para os efeitos dos artigos 100.º e 101.º do C.P.A.", ou seja para a audiencia prévia, legalmente obrigatória, antes da tomada de decisão?
Estaremos perante mais uma peróla, de entre muitas, da nossa administração, que tudo parece decidir e fazer à revelia da lei e dos seus procedimentos?
cá estaremos para ver...

Covilhã, consciente disse...


A perola meu caro, é a demonstração de uma das evidências de como aqui chegamos.
É uns rapazinhos e outros coirões, que se dizem políticos, acharem que tudo ultrapassam e forçam, queixam-se dos freeports, mas é tudo a mesma coisa.
Fico, como cidadão, bem mais descansado porque fica demonstrado que ainda temos auditores e especialistas que travam a desgraça deste povo.
Este é mais um caso que merece tratamento nacional, para que se veja como os políticos acreditam que nas respetivas manjedoiras, tudo se resolve.
É óbvio que não estou, nem posso estar contra todo e qualquer investimento seja barragem data center ou outro qualquer, que contribuam para o desenvolvimento da Covilhã.
Lamento sim, que o interesse da Covilhã, seja sistematicamente usado para que uma pessoa faça os ajustes de conta e perseguição a seu belo prazer.
É preciso construir e desenvolver com dignidade e inteligência, deixemos a coisa dos jagunços e coronéis para as novelas.

Pintelho disse...

Os recursos hidricos da Covilhã são, actualmente, de 5,5 milhões de metros cubicos por ano. Se forem ao site da AdC verificarão que o consumo de água no concelho é de 2,3 milhões de metros cúbicos por ano. Significa que há água para dar e vender. O Pito engana assim todos nós encapotado por um alegado superior "Interesse" que afinal é "Púbico".

Covil disse...

É verdade caro Pintelho. E o freguês das 09.31 deve ser o iluminado advogado Fontes Néstes, encarregado de provar que não há uma unica fonte na Serra; que não há memória que algum dia lá tenha chuvido; que há relatos de dromedários e beduinos nas Penhas da Saúde; que a Ministra da Agricultura excluiu a Covilhã na sua profissão de fé.
Até estou convencido que o Fontes Néstes vai ganhar a causa suportado nos dromedários. Afinal o Pinto costuma ir almoçar ao estrela.

Anónimo disse...

Não há nenhum desmentido oficial da CMC. A RCB foi apanhada ingenuamente neste imbróglio pelos propagandistas ligados as relaçoes publicas da Camara. Reparem que mais nenhum orgão de comunicação social noticía o desmentido da CMC.

Anónimo disse...

divertidos os comentários e hilariantes os supositórios em relação á autoria do meu post das 09:31.
é curioso como afinal as regras apenas têm validade quando nos convêm...
não tendo qualquer interesse na causa, o realça é que os interesses particulares de um lado e do outro se sobrepôem sempre aos de todos os que por cá sofrem e tentam viver... what else is new?
Será sempre a velha estória do "diz o roto ao nu"?
se uns contornam pela direita outros, evidentemente, se acham no direito de contornar pela esquerda...e quem é o atropelado no acidente? esse sei eu bem quem somos...

Anónimo disse...

anonimo 14:33
Estas a dizer que na camara já toda a gente diz e desdiz?
A coisa vai mal é a confusão total.

Covil disse...

Afinal não temos o Fontes Néstes. É o policia sinaleiro!
Uns contornam pela direita, outros contornam pela esquerda...
Interesses particulares de um lado, interesses particulares do outro...
Olha lá! e porque não uma solução Salomónica? Faz-se meia barragem! Assim agrada-se ao Pinto e ao Batista!
Como é que ninguém se tinha lembrado disto! Acho que vou patentear a ideia, não venha o Pinto e o Pimentel reivindicar a coisa.

Anónimo disse...

eil não... eil é na cambra e em todo lado!
todos dizem e desdizem ao sabor dos seus beilos umbigos, ambições e intereisses!
dizem ate que o home das importantissimas casas para eile e para os amiguinhos, até se vai meter no ninho de veispas de candidatos à cambra so para picar... irra que o homem deve tar meismo desesperadinho de todo!!

Anónimo disse...

ò covil, já veins tarde!
o plano bei já foi lançado pelo interessado particular, (co)proprietário das casinhas...
ou estás a fazer plagio ou te confundes com eile?
ò coincideincia do catano!



Anónimo disse...

e agora só falta mais um comunicado a informar que afinal os recursos financieros já não estão disponíveis...vão ver